Connected Ads
EPISÓDIO #1
Série Connected Ads #1 | Relevância através dos dados
Marcos Bauer, CMO da P&G Brasil, debate mensuração, brand safety e consistência no universo dos connected ads
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Connected Ads ▸ Série Connected Ads #1 | Relevância através dos dados
EPISÓDIO #1
Marcos Bauer, CMO da P&G Brasil, debate mensuração, brand safety e consistência no universo dos connected ads
Isabella Lessa 20 de dezembro de 2024 - 15h04
Projeto de Lei determina o pagamento da Condecine às plataformas de VOD e também aos canais de televisão por aplicativo
Neste ano, o grupo nacional fez outras duas aquisições no mercado publicitário: a totalidade da Jotacom e parte da produtora Santeria
Brino, embaixador da marca, protagoniza releitura de comercial que apresenta origens da bebida na Amazônia
Plataforma de streaming considera que 190 milhões de pessoas assistem pelo menos um minuto de anúncios por mês
EmbaixaDove, projeto da BR Media aposta em comunidade, recompensas e engajamento contínuo
Vitor Righi assume como diretor de contas Farmer e Felipe Zotelli é promovido à diretor de desenvolvimento de novos negócios
Claudio Cinelli passa a atuar ao lado do CEO Mário Peixoto, e Ana Ourique assume a diretoria de negócios
Idealizado por Matheus Schuckar, negócio preza por curadoria de excelência e já nasce com ambições internacionais
Rafael Mendes tem ampla experiência em B2B, e assume o cargo para liderar a estratégia comercial da companhia