Entenda a Economia Global de Aplicativos de 2020 com a Adjust 

Buscar

Entenda a Economia Global de Aplicativos de 2020 com a Adjust 

Buscar

post patrocinado

Por Adjust

Entenda a Economia Global de Aplicativos de 2020 com a Adjust 


22 de maio de 2020 - 12h18

A economia global de aplicativos é um mercado enorme e extremamente  competitivo, com um número cada vez maior de aplicativos competindo por um  recurso escasso: a atenção do usuário. Para melhorar resultados, os profissionais de marketing devem recorrer aos dados da indústria para avaliar seu desempenho em relação a tendências mais amplas. O relatório mais recente da Adjust traz uma imagem mais clara de como o público está se comportando e como as marcas mais  bem-sucedidas mantêm seus usuários.

Baixe o relatório App Trends 2020 da Adjust

O relatório recém-lançado da Adjust ​App Trends 2020​ destaca as tendências que  seguramente terão impacto no seu aplicativo em todos os níveis. O guia detalha dados coletados ao longo de um ano nos 1 mil aplicativos mais populares da Adjust, equipando os profissionais de marketing com informações para melhorar seus  resultados e ajudar a planejar o futuro.

Na Economia de Aplicativos, ter sucesso não é questão de sorte, mas sim requer estratégias que atraiam os usuários certos para o seu aplicativo — e os façam voltar sempre. É aqui que a capacidade de personalizar campanhas e comunicações é  essencial e, para fazer isso com eficácia, os profissionais de marketing devem ter um mapa preciso do comportamento do usuário. Dividido nas principais categorias, Gaming, E-Commerce e Entretenimento, o relatório detalha os desafios e as oportunidades que cada setor enfrenta, fornecendo sugestões úteis para ajudar os profissionais de marketing a impulsionar a aquisição e retenção de usuários.

O relatório também se concentra nos impactos de curto prazo que a COVID-19 teve na Economia de Aplicativos e se seus efeitos devem ser sentidos a longo prazo. Como os usuários são forçados a passar mais tempo em ambientes fechados, eles estão se voltando para aplicativos mobile, de modo que as instalações e sessões cresceram em várias categorias. O relatório da Adjust detalha exatamente para onde o público foi e mergulha nos dados para descobrir se a pandemia influenciou novos comportamentos nos usuários, após a instalação.

Para saber mais, baixe o relatório App Trends 2020 da Adjust.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a economia de aplicativos sobreviveu a pandemia mundial

    Como a economia de aplicativos sobreviveu a pandemia mundial

    E o que isso significa para o futuro do mobile

  • Descubra as tendências mais importantes no setor financeiro mobile com o relatório mais recente da Adjust.

    Descubra as tendências mais importantes no setor financeiro mobile com o relatório mais recente da Adjust.