Ana Couto lança ferramenta gratuita para diagnosticar performance de branding

Buscar
Ana Couto - Background

post patrocinado

Por

Ana Couto lança ferramenta gratuita para diagnosticar performance de branding

A agência oferece para organizações e consumidores, método de autoavaliação para gerar e gerir valor

Ana Couto
26 de agosto de 2021 - 0h00

São Paulo, julho de 2021 – A agência Ana Couto acaba de colocar no mercado as “Ondas de Branding”, uma ferramenta online que tem como objetivo ajudar organizações e pessoas a medir a performance de branding das marcas.

“Nosso método está em uso há muitos anos, aplicado às marcas junto aos nossos clientes e buscamos evoluí-lo constantemente. Com a ferramenta online, podemos compartilhá-lo para que qualquer pessoa ou marca possa refletir sobre sua construção de valor” explica Ana Couto, CEO da agência, sobre sua metodologia proprietária que avalia o papel da marca, do negócio e da comunicação em 3 níveis de performance: Produto, Pessoas e Propósito.

Ondas de Branding é um teste rápido que dá uma visão geral da marca. Para receber o resultado, o usuário precisa fazer um simples cadastro, e responder algumas perguntas correspondentes ao modelo de negócio.

Vale destacar que não há um padrão recomendado para uso. Todos os modelos de negócio, sejam pequenos, médios ou grandes empreendimentos, até mesmo consumidores ou interessados no tema, podem usar a ferramenta, que oferece insights para o fortalecimento da marca e diretrizes de gerenciamento.

A ferramenta terá em breve novas features, com análises quantitativas para o incremento de performance baseado em dados.

Para acessar a ferramenta basta acessar o link: https://www.anacouto.com.br/teste-a-performance-do-seu-branding/.

Publicidade

Compartilhe