A .be comunica mostra como fazer a sua live se destacar

Buscar

post patrocinado

Por .be comunica

A .be comunica mostra como fazer a sua live se destacar

A agência reuniu soluções para fazer uma live dinâmica, interativa e inesquecível

Agência .be comunica



12 de novembro de 2020 - 12h26

O que você precisa para fazer uma live? Um celular ou uma câmera ligada a um computador com acesso a internet. Fácil, né? Mas será que é assim que sua marca quer transmitir um evento ao vivo?
O cenário de isolamento social chegou para todos e, nas agências de live marketing o golpe foi especialmente desafiador, ainda mais agora, perto das grandes convenções de final de ano. Foi preciso se reinventar e encontrar soluções para oferecer aos clientes.

Depois de um tempo analisando as possibilidades, estudando parceiros e as melhores maneiras de aplicar o conhecimento de eventos presenciais em lives, os sócios Rodrigo Villaboim, Cristiane Albuquerque e Meline Kechichian, aliados a uma equipe de gestores das áreas de RH, Produção, Planejamento, Criação e Conteúdo, preparam um vídeo que, mais do que apresentar possibilidades, mostra que elas são infinitas.

A volta dos eventos presenciais não será o fim das lives. Pensar que um substitui o outro é uma visão limitada. A proposta da agência é explorar o máximo que a tecnologia pode trazer, coisas que em um evento presencial seriam inimagináveis. A tendência é que, em um futuro bem próximo, os dois formatos coexistam.

Agência .be comunica reúne soluções para sua live se destacar

“Mesmo quando o isolamento social não for mais necessário, as lives se mostraram uma opção com menor custo e que permitem diversas possibilidades. Com o auxílio da tecnologia e o know-how adequado, a criatividade se torna ilimitada e é possível realizar eventos com qualidade, interação e com os mesmos resultados que os eventos físicos proporcionam”, afirma Rodrigo Villaboim.

A .be comunica é uma agência de Live Marketing e Comunicação que trabalha com marcas de diferentes segmentos, entre eles saúde, tecnologia, finanças, papel e celulose e outros. Sua atuação compreende múltiplas iniciativas, como eventos, promoções, campanhas de incentivo, experiência de marca, convenções, ativações, lançamentos de produtos, ações no PDV, comunicação interna, branding e muito mais. Entre os clientes atendidos estão Logitech, BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Claro, Grupo DASA, J&J, Klabin S/A, Santander e outros.

Agora, no último quarto de 2020, a agência já produziu e está produzindo eventos e confraternizações, com a estrutura e tecnologia semelhantes às do vídeo, para Klabin, (não fizemos nada assim para o Santander e P&G. Para saber mais sobre o que o formato live pode oferecer, acesse www.becomunica.com.br

Publicidade

Compartilhe

Veja também