Mude: Publicidade vira experiência de bem-estar

Buscar

post patrocinado

Por

Mude: Publicidade vira experiência de bem-estar

Eleita a melhor wellness tech pela Eretz.bio — incubadora do H. Albert Einstein — a empresa entrega experiência de marca única no mercado

Mude
14 de maio de 2021 - 10h55

A Mude reúne a comunidade, o poder público e a esfera privada em benefícios mútuos por uma sociedade mais saudável. Isto se torna possível a partir do momento em que a empresa faz a publicidade virar uma experiência de bem-estar, unindo a veiculação de mídia OOH, DOOH e pDOOH às Estações Mude – um mobiliário desportivo totalmente funcional e elegante, patenteado e produzido também por ela.

 

Estação Mude no Leblon. Créditos: Hélio Bessa.

Estação Mude no Leblon. Créditos: Hélio Bessa.

Seu ecossistema gera um alto impacto ESG, realimentado de forma sustentável, de modo que, além de ser a primeira empresa de wellness media do Brasil, no último mês, a Mude foi escolhida como a melhor solução de tecnologia de bem-estar, entre mais de 150 startups que concorriam no Desafio RD, promovido pela Eretz.Bio, incubadora de startups do Hospital Albert Einstein. O prêmio vem como um significativo reconhecimento da comunidade à relevante atuação da empresa, que tem como propósito transformar as cidades em espaços de bem-estar para pessoas.

Enquanto praticam atividades físicas, aproveitando os espaços ao ar livre cedidos pelo pelo poder público de sua cidade, as pessoas interagem com os conteúdos e marcas de empresas, cuidadosamente selecionadas, que expõem sua publicidade de forma inteligente e integrada, como explica o Head of Revenue & Sponsorships da Mude, Marcos Vieira: “Nossa plataforma oferece ao mercado uma solução atual e 360º. Entregamos mídia OOH, DOOH, interação online via App Mude e branding experience. Para aumentar ainda mais o engajamento com nossa comunidade, estamos lançando nossa solução pDOOH, buscando ser ainda mais eficientes e completos, associando dados e extensão mobile como parte da solução.”

 

Estação Mude em Botafogo - Rio de Janeiro. Créditos: Hélio Bessa.

Estação Mude em Botafogo – Rio de Janeiro. Créditos: Hélio Bessa.

A Mude acredita em um marketing com propósito, o que é reforçado em seu vídeo manifesto e, por isso, dedica seu modelo de negócio a proporcionar uma rica e verdadeira experiência de bem-estar, como explica o CEO & Founder da empresa, Marcus Moraes: “Nós oferecemos uma solução única de publicidade, em um espaço planejado e cuidado para que as pessoas usufruam da cidade e se sintam pertencentes a uma comunidade saudável. Não há branding experience de tamanho valor agregado no mercado hoje, por isso temos tanto orgulho de nossa atuação.”

Além das Estações Mude, a empresa ainda prospera uma enorme comunidade de bem-estar de mais de 200 mil pessoas, através de seu aplicativo. Ele materializa as conexões que todo mundo ama fazer quando se trata de saúde e bem-estar: permite a organização de encontros em aulas presenciais ao ar livre – a empresa oferta cerca de 4 mil aulas gratuitas todo mês em mais de 8 cidades pelo Brasil – e ainda, a realização de práticas no conforto de casa, através de lives e conteúdo on demand. O app é uma biblioteca completa e diversa com Yoga, Fitness, Meditação, Esportes, Dança e muito mais, para todos os níveis, com profissionais incríveis e, novamente, sem custo algum ao usuário.

Infográfico impactos Mude.

A Mude foi premiada por oferecer soluções capazes de melhorar o bem-estar dos brasileiros através de seu ecossistema e acredita que, colocar em prática um propósito nobre é fundamental para o benefício da sociedade como um todo: “Espero que mais empresas e CMOs possam enxergar que o bem-estar é muito mais que uma plataforma de comunicação, mas uma necessidade básica e direito de todo ser humano”, afirma Marcus Moraes, CEO & Founder da Mude.

Você também pode transformar cidades e impactar vidas com a Mude!

Para saber mais: faça o download do Aplicativo aqui.
Caso queira falar sobre os projetos desenvolvidos pela Mude, o CEO da empresa responde ao email marcus@mude.fit
Para falar sobre patrocínio e mídia, o contato é o Head da área, no email marcos.vieira@mude.fit

Publicidade

Compartilhe

Veja também