Mude, empresa de bem-estar e mídia, recebe investimento de 25 milhões de reais

Buscar

Mude, empresa de bem-estar e mídia, recebe investimento de 25 milhões de reais

Buscar

post patrocinado

Por

Mude, empresa de bem-estar e mídia, recebe investimento de 25 milhões de reais

Com aporte da HSI, a Mude Wellness Media vai acelerar e expandir seu plano de negócios nos próximos 3 anos


27 de janeiro de 2022 - 0h00

Detentora do maior circuito de veiculação de mídia OOH e DOOH associado ao bem-estar, da América Latina, o avanço que a Mude implantará será direcionado à ampliação do inventário de Estações Mude, tanto em quantidade nas cidades em que já atua, quanto em novos territórios e ainda, à aceleração do processo de digitalização das mesmas. A empresa entende que, desta forma, aumentam-se as oportunidades de anúncio em sua solução única de publicidade e branding experience, consequentemente elevando seu valor agregado no mercado.

 

Estação Mude no Rio de Janeiro. Imagem: Hélio Bessa.

Estação Mude no Rio de Janeiro. Imagem: Hélio Bessa.

Com um modelo de negócio em que disponibiliza serviços e produtos de bem-estar de forma gratuita à população, com receita oriunda de patrocínio e veiculação de mídia de grandes corporações, o investimento recebido auxiliará, além do crescimento já citado, a captação de novos apoiadores, viabilizando, por exemplo, a expansão de projetos de aulas presenciais já existentes e outros ainda não lançados.

Com o investimento, o propósito da Mude segue sendo servir a população e transformar as cidades onde atua, cumprindo seu papel em seu desenvolvimento social e econômico. Portanto, o negócio se expande, mas ainda assim, todas as atividades continuarão gratuitas para os usuários.

Sobre a empresa
O ecossistema de bem-estar da Mude nasceu a partir de um projeto final do CEO, Marcus Moraes, quando cursava a Escola de Engenharia da UFRJ e foi inspirado na Muscle Beach, primeira academia ao ar livre do mundo em Venice, Califórnia, da qual, atualmente, a Mude é fornecedora de equipamentos.

Muito conhecida pelas mais de 100 academias ao ar livre e 600 Estações Mude, espalhadas pelo Brasil, também faz parte do ecossistema um aplicativo, chamado Mude – Yoga e Fitness, em que é possível encontrar a localização das Academias e Estações, reservar uma vaga em atividades presenciais de diversas modalidades, consumir conteúdo de bem-estar On Demand ou assistir Lives.

Para conhecer mais:
Aqui você pode fazer o download do Aplicativo da Mude: https://www.mude.fit/app-mude/
Para falar com diretamente, envie um email para contato@mude.fit

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Rio Academia YoPRO leva bem-estar de graça para o verão carioca

    Rio Academia YoPRO leva bem-estar de graça para o verão carioca

    A Praia de Ipanema é o cenário para academia ao ar livre com mais de 28 modalidades de esporte gratuito, além de musculação

  • Mude, RefilMe e Prefeitura levam água gratuita para o Rio

    Mude, RefilMe e Prefeitura levam água gratuita para o Rio

    Para ajudar a manter as pessoas hidratadas, iniciativa dispõe água potável, refrigerada e gratuita para a população