Pixel Show conta com palestrantes em destaque na área da comunicação

Buscar

Pixel Show conta com palestrantes em destaque na área da comunicação

Buscar

post patrocinado

Por Pixel Show

Pixel Show conta com palestrantes em destaque na área da comunicação


20 de setembro de 2019 - 18h20

O Pixel Show é reconhecido como o maior evento de criatividade da América Latina, aqui no Brasil e também no exterior. E já era de se esperar que o evento em 2019 chegaria repleto de atrações imperdíveis ao público alvo do festival, que engloba os milhares de criativos do mundo do design, artes visuais, publicidade, mercado da criatividade e Economia Criativa em geral.

Feira de Criatividade Pixel Show 2018.

O Pixel Show 2019 ocorrerá nos dias 29, 30 de Novembro e 1º de Dezembro, e o mais interessante é que a maior parte da programação do evento é completamente gratuita. O público geral terá acesso livre a exposições, live arts, sharp talks, espaço makers, food park, arena musical, experiências em realidade virtual, simuladores, game space e muito mais. Só no ano passado, o evento ultrapassou os 50 mil visitantes.

Além das atrações gratuitas da Feira, o Pixel Show também apresenta a Conferência Internacional de Criatividade, evento que reúne diversos profissionais e palestrantes do universo da Comunicação.

Simuladores para experimentação disponíveis durante a Feira de Criatividade do Pixel Show 2018.

Um dos nomes em destaque é Sergio Gordilho, empresário e copresidente e diretor geral de criação da Agência Africa. Dentre inúmeros prêmios, Sergio foi eleito como uma das figuras mais inspiradoras em marketing, mídia e cultura do mundo pela Adweek, uma das mais respeitadas publicações de criatividade do mundo.

Em 2017, o El Ojo de Iberoamérica, um dos festivais mais importantes na indústria da publicidade e comunicação da região ibero americana, apontou a Africa como Melhor Agência e Sergio Gordilho como Melhor Criativo. Ele também foi reconhecido pela GQ como um dos vinte publicitários mais influentes do Brasil, além de entrar para o Hall da Fama do Marketing Nacional pela Abramark.

 

Sergio Gordilho.

Mais uma presença relevante é o vice presidente de Criação da Y&R Rafael Pitanguy. Com mais de 15 anos de atuação no mercado da publicidade e vencedor de mais de 40 Leões no Festival de Cannes, Pitanguy propõe um bate papo sobre a importância do encontro entre os princípios da familiaridade e da originalidade, fatores essenciais para a criação de publicitários, designers e artistas em geral.

 

Rafael Pitanguy apresenta a palestra “Entre o Original e o Familiar”, no dia 30 de Novembro no Festival Pixel Show 2019.

Cleber Paradela, Head of Brand Experience da 99, apresenta a palestra “Futuro Exponencial: os próximos 20 anos” através do debate sobre o mundo da tecnologia possível em um futuro próximo, apostas com base em seus aprendizados do passado.

A palestra “Entendendo o valor da audiência na era digital” é ministrada por Vinícius Magalhães, gerente de estratégia do Twitter Brasil. Ele falará um pouco sobre sua trajetória profissional e analisará junto ao público o perfil consumidor dos usuários do Twitter, destacando a relevância e contribuição destes usuários para a publicidade.

O Diretor Superintendente da FENAPRO Alexis Pagliarini traz o tema “Tendências do Cannes Lions: o marketing do bem está vencendo”, destacando estratégias de marketing com ênfase no engajamento social.

Nana Lima, sócia e Diretora de Educação do Think Eva, discute o papel do feminismo na publicidade e a complexidade do público feminino frente à interpretação muitas vezes estereotipada e equivocada da imagem da mulher dentro do mercado publicitário.

No mesmo barco também está a jornalista, escritora e youtuber Daiana Garbin com a sua palestra inspiradora “Fazendo as pazes com você”.

 

Em 2016, Daiana Garbin criou o site EuVejo e seu canal no Youtube, com temáticas sobre saúde mental, transtornos alimentares e meditação.

A Conferência Internacional de Criatividade apresenta uma palestra especial na sexta-feira, dia 29 de Novembro de 2019 no Centro de Eventos PRO MAGNO em

Público presente durante a Conferência Internacional de Criatividade Pixel Show 2018.

São Paulo, com acesso exclusivo a quem comprar qualquer uma das categorias de ingresso (Basic, Prioritário, Black e Workshop). A abertura oficial da Conferência e do restante do festival ocorrerá mesmo na manhã de sábado, dia 30 de Novembro de 2019.

Para decidir qual ingresso comprar, o site https://www.pixelshow.co disponibiliza um quiz interativo que pode te ajudar na

Palestra durante a Conferência Internacional de Criatividade Pixel Show 2018.

escolha do ingresso ideal, de acordo com os seus interesses dentro da feira.

Vale ressaltar também que as palestras da Conferência ocorrem ao mesmo tempo, com divisão por salas temáticas – Publicidade, Voice, Business, Tech, Digital, Design, Voxel e Visionários – com ingressos nomeados por sala caso você opte por um só tema. Porém, os ingressos dão acesso a todas as salas e também ao auditório principal. É só chegar com seu ingresso e aproveitar!

Ah! Aproveita também que os ingressos ainda estão no final do Lote 1. 😉

Palestra durante a Conferência Internacional de Criatividade Pixel Show 2018.

Conheça ao vivo e a cores estes e inúmeros outros criativos inspiradores, que poderão até mesmo mudar a sua visão de mundo!

Dá uma olhada na lista de palestrantes confirmados até agora: https://pixelshow.co/conferencia/

Mais surpresas ainda estão por vir, então fique de olho nas redes sociais do @pixelshow para acompanhar tudo em tempo real!

Abasteça com ideias e construa seu legado!

Festival Internacional de Criatividade PIXEL SHOW – 15ª Edição
29, 30 Nov e 1 Dez de 2019
PRO MAGNO Centro de Eventos
Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP
Apresentado por:
Ministério da Cidadania, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Mercado Pago e Zupi.
Patrocinado por:
3M – CMPC – Meio&Mensagem – Leo Madeiras – Oi

Caroline Maia
Mídias Sociais e Redação – Pixel Show | Zupi

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Festival Internacional de Criatividade Pixel Show 2019 apresenta diversas atrações criativas e imperdíveis

    O Festival Internacional de Criatividade Pixel Show 2019 apresenta diversas atrações criativas e imperdíveis

    Falta pouco mais de um mês para o Pixel Show 2019, e só no ano passado o festival recebeu mais de 50 mil visitantes de diversos cantos do Brasil e do mundo.

  • O Pixel Show 2019 chega com ainda mais atrações, com destaque para a presença de David Carson

    O Pixel Show 2019 chega com ainda mais atrações, com destaque para a presença de David Carson