O Festival Internacional de Criatividade Pixel Show 2019 apresenta diversas atrações criativas e imperdíveis

Buscar

O Festival Internacional de Criatividade Pixel Show 2019 apresenta diversas atrações criativas e imperdíveis

Buscar

post patrocinado

Por Zupi

O Festival Internacional de Criatividade Pixel Show 2019 apresenta diversas atrações criativas e imperdíveis

Falta pouco mais de um mês para o Pixel Show 2019, e só no ano passado o festival recebeu mais de 50 mil visitantes de diversos cantos do Brasil e do mundo.


22 de outubro de 2019 - 9h55

O evento tem 85% das atividades gratuitas, o que vem atraindo cada vez mais visitantes a cada ano. A Feira de Criatividade do PS19 reúne exposições, live arts, sharp talks, espaço makers, food park, bandas, tatuagens, experiências em realidade virtual e aumentada, game space e muito mais, tudo isso aberto à visitação e experimentação do público.

 

”Underground Images – Exposição de cartazes de design para o metrô de Nova York, de 1947 até os dias de hoje”.

Outro destaque na Feira também é o Espaço RH. Em parceria com o trampos.co, o espaço é destinado aos interessados em networking e entrevistas rápidas com recrutadores de diversas empresas reconhecidas no mercado criativo. Os candidatos participam de entrevistas de até dez minutos, podendo apresentar seus currículos, portfólios e experiências. Para participar, basta visitar o evento. Como as entrevistas são limitadas, as pessoas que não forem entrevistadas poderão deixar o CV com a equipe do espaço, que destinará todo o material às empresas participantes.

 

Espaço RH no Pixel Show 2018.

Aos criativos que buscam por ainda mais inspiração, o Pixel Show conta com mais de 200 palestrantes na Conferência Internacional de Criatividade, como também com 48 workshops das mais diversas vertentes criativas. Neste ano, dentre os profissionais em destaque, está o copresidente, CCO e diretor de arte da Agência Africa Sergio Gordilho, o designer gráfico David Carson, o artista de rua Ben Eine, o sócio da Cocolab Josue Ibañez, os ilustradores Hedof, Sergio Edwards e Yuko Shimizu.

 

Instalação White Canvas, do Estúdio Cocolab.

A Conferência do PS19 também apresenta o diferencial da Sala Pixel Voice, maior evento brasileiro destinado a profissionais de voz e exclusivo dentro do Pixel Show 2019. Durante dois dias, acontecerão diversas palestras e painéis com conteúdo voltado a locutores, dubladores, radialistas, jornalistas, apresentadores de eventos, podcasters, YouTubers e outros demais comunicadores, incluindo os profissionais do universo do marketing e mercado publicitário.

Para participar da Conferência Internacional de Criatividade e dos workshops, basta adquirir os ingressos destinados a cada atividade. Se você tem dúvida sobre qual categoria escolher, o evento disponibiliza um quiz interativo que facilita a escolha do ingresso ideal de acordo com seus interesses dentro do festival.
Estamos contando os dias para o início dessa explosão criativa. Vem com a gente? Abasteça com ideias e construa seu legado. 😉

Festival Internacional de Criatividade PIXEL SHOW – 15ª Edição
29, 30 Nov e 1 Dez de 2019
PRO MAGNO Centro de Eventos
Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP
Apresentado por:
Ministério da Cidadania, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Mercado Pago e Zupi.
Patrocinado por:
3M – CMPC – Meio&Mensagem – Leo Madeiras – Oi

Caroline Maia
Mídias Sociais e Redação – Pixel Show | Zupi

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pixel Show conta com palestrantes em destaque na área da comunicação

    Pixel Show conta com palestrantes em destaque na área da comunicação

  • O Pixel Show 2019 chega com ainda mais atrações, com destaque para a presença de David Carson

    O Pixel Show 2019 chega com ainda mais atrações, com destaque para a presença de David Carson