Resultados Digitais e Loja Integrada se unem para realizar o Social Media Day, evento online e gratuito

Buscar

Resultados Digitais e Loja Integrada se unem para realizar o Social Media Day, evento online e gratuito

Buscar

post patrocinado

Por

Resultados Digitais e Loja Integrada se unem para realizar o Social Media Day, evento online e gratuito

Aprenda a usar as redes sociais como um canal de vendas


16 de junho de 2021 - 13h59

Você sabia que as mídias sociais são o segundo maior motivador de compra dos brasileiros atualmente? Não é à toa que, de acordo com o Panorama das Agências Digitais 2021, a gestão e o monitoramento de redes sociais são os serviços mais oferecidos por esses negócios.

A pandemia acelerou a transformação digital, e muitas empresas de repente se viram obrigadas a apostar na internet para manter seu negócio ativo. Investir em canais digitais para atender, divulgar e se relacionar com os clientes não é mais um diferencial, mas sim uma necessidade. E é aí que entram as agências, como braço direito dessas empresas.

Porém, quando falamos de redes sociais, ainda surgem as dúvidas: como ir além dos likes e gerar Vendas de verdade? Como encontrar o público do meu cliente e criar conexão com ele?

Muitas respostas, dicas e ideias estarão no Social Media Day 2021, evento online e gratuito realizado pela RD e Loja Integrada. Existem táticas que podem ser usadas em qualquer segmento, e você que é um profissional de agência precisa estar por dentro.

O evento vai ser transmitido no dia 30/06 a partir das 13h30. Vamos falar sobre: Criação de Conteúdo, Alcance, Estratégia, Engajamento, Crise, Cases de Sucesso e muito mais!
Venha aprender com quem entende do assunto.

Para garantir a sua vaga, é só se inscrever neste link.

Nos vemos lá!

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Maior, mais completo e 100% gratuito: Vem aí o RD Hostel 2021!

    Maior, mais completo e 100% gratuito: Vem aí o RD Hostel 2021!

    Mais que um evento, uma temporada com tudo o que você precisa sobre Marketing, Vendas, Inovação, Relacionamento com o cliente e planejamento para 2022

  • Mais que uma ferramenta, um ecossistema

    Mais que uma ferramenta, um ecossistema

    RD Station conta com uma estrutura totalmente dedicada ao desenvolvimento de suas agências parceiras, que hoje são responsáveis por 40% das Vendas da empresa