Maior, mais completo e 100% gratuito: Vem aí o RD Hostel 2021!

Buscar

Maior, mais completo e 100% gratuito: Vem aí o RD Hostel 2021!

Buscar

post patrocinado

Por

Maior, mais completo e 100% gratuito: Vem aí o RD Hostel 2021!

Mais que um evento, uma temporada com tudo o que você precisa sobre Marketing, Vendas, Inovação, Relacionamento com o cliente e planejamento para 2022


28 de julho de 2021 - 16h42

Não é segredo para ninguém que com a pandemia, muitos setores tiveram que se reinventar. O setor de eventos é um grande exemplo disso. E o Hostel by RD Summit é um grande exemplo de inovação.

Em 2020, a RD Station – idealizadora e criadora do RD Summit – de repente se viu diante do desafio de construir um evento online de tanto impacto quanto o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. E foi assim que nasceu o Hostel by RD Summit.

O evento reuniu grandes nomes do mercado, como Luiza Trajano, Miguel Falabela, Ann Handley, Will Reynolds e Rafa Brites, e foi um sucesso. Mas por que estou te contando tudo isso? Porque a boa notícia é que o RD Hostel foi renovado e está de volta para mais uma temporada: dessa vez serão 4 eventos temáticos, em 4 meses.

Sim, o RD Hostel 2021 não é só mais um evento. É uma temporada completa para profissionais de Marketing e Vendas. E você não pode ficar de fora.

Durante 4 meses, serão 4 eventos com o que mapeamos de mais relevante e transformador em nossos eventos anteriores, nos conteúdos e materiais produzidos pelos nossos especialistas e, principalmente, na experiência adquirida ao desenvolver estratégias de Marketing e Vendas para os mais de 30 mil clientes, nos mais diversos segmentos de negócios, e mais de 2 mil agências parceiras RD Station.

Abrimos as portas para você se sentir, literalmente, em casa.

O primeiro evento da temporada acontece no dia 18 de agosto e vai trazer insights poderosos sobre como as áreas de Marketing e Vendas podem trabalhar de forma mais inteligente e integrada. Ideal para profissionais, decisores e analistas que desejam aprimorar suas estratégias de Marketing para geração de oportunidades para a área comercial.

Clique aqui e garanta sua vaga agora mesmo. Nos vemos lá!

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Resultados Digitais e Loja Integrada se unem para realizar o Social Media Day, evento online e gratuito

    Resultados Digitais e Loja Integrada se unem para realizar o Social Media Day, evento online e gratuito

    Aprenda a usar as redes sociais como um canal de vendas

  • Mais que uma ferramenta, um ecossistema

    Mais que uma ferramenta, um ecossistema

    RD Station conta com uma estrutura totalmente dedicada ao desenvolvimento de suas agências parceiras, que hoje são responsáveis por 40% das Vendas da empresa