MRC Acreditation – Mais uma razão para utilizar a nova Plataforma Sizmek Advertising Suite (SAS)

Buscar

MRC Acreditation – Mais uma razão para utilizar a nova Plataforma Sizmek Advertising Suite (SAS)

Buscar

post patrocinado

Por Sizmek

MRC Acreditation – Mais uma razão para utilizar a nova Plataforma Sizmek Advertising Suite (SAS)

A Sizmek, maior plataforma independente de publicidade digital, recebe credenciamento do MRC para seu sistema SAS.

Slideshow


9 de janeiro de 2019 - 18h08

O cumprimento dos padrões de qualidade definidos pelo Media Rating Council (MRC) tem sido uma prioridade para o Sizmek desde nossos primeiros dias de veiculação de anúncios. Agora, temos o prazer de anunciar que recebemos o credenciamento do MRC para o Sizmek Advertising Suite (SAS), incluindo impressões (display, vídeo, mobile), viewability (display, vídeo), unique views e frequência.

O MRC trabalha para garantir que os serviços de medição sejam válidos, confiáveis e eficazes, e que os serviços de medição credenciados pelo MRC atendam a rigorosos padrões de qualidade e precisão. A garantia de qualidade de medição do MRC oferece aos usuários da plataforma mais um motivo para se sentirem confiantes de que, com a Sizmek, estão obtendo uma visão imparcial e independente de suas campanhas de marketing digital.

A adoção do SAS vem ganhando força, com mais de 30% de nossos clientes agora a bordo, o que é em grande parte devido à excelente eficiência, velocidade e controle que ele proporciona. Mas eliminar o trabalho pesado é apenas o começo. O SAS também dá às marcas e agências liberdade e transparência que muitas outras plataformas não possuem. Os walled-gardens não fornecem dados suficientes para medir as campanhas com eficiência. O SAS, atribui um código único que permite aos profissionais de marketing obter dados de todas as suas próprias fontes, incluindo o Google. A liberdade de escolher fornecedores, acessar e controlar dados e manter total transparência em preços, relatórios e análises está provando ser tão importante para nossos clientes quanto os enormes ganhos de eficiência que eles veem com o SAS. E ter todos os elementos de uma campanha – dados, criativo e mídia – unidos sob um login – DSP, DMP e servidor de anúncios – é a cereja no topo do bolo.

A criação rápida de anúncios, o vídeo simplificado, as atualizações instantâneas de criativos e a hospedagem de recursos automatizados que economizam tempo fazem da SAS a plataforma mais simplificada disponível para o marketing digital de alto desempenho. E com o novo credenciamento MRC da SAS, nossos usuários podem ficar ainda mais seguros de que esses excelentes resultados sejam válidos e verificados.

Não perca a oportunidade – pergunte ao seu gerente de conta da Sizmek como começar hoje a utilização da SAS.

Publicidade

Compartilhe

Veja também