Ezra Geld

Com mais de 23 anos de experiência em Marketing, Publicidade e Transformação Digital, Ezra Geld é formado em História Econômica e Social nas Universidades de Cornell (EUA) e Bristol (Reino Unido), onde morou por quase 10 anos. Ezra se aproximou da área de Mídia depois de um estágio em uma agência de Londres, e, em seu retorno ao Brasil, em 2004, foi contratado pela JWT São Paulo, como Diretor de Pesquisa de Mídia e Insight. Após alguns anos, Ezra assumiu o cargo de Chefe de Departamento, supervisionou a reestruturação total da mídia e lançou o primeiro serviço de Planejamento de Canais (Channel Planning) do País. A partir daí, obteve uma função mais ampla e estratégica de gestão de contas, liderando os trabalhos com clientes, como Coca-Cola e Unilever. Em 2011, foi promovido a diretor-geral da agência e logo em seguida, em julho de 2013, foi nomeado como Presidente da JWT. No ano de 2019, o executivo recebeu uma promoção à Corp Strategy e Head de Mídia na holding WPP, posição que ocupou por 1 ano. Já em 2020, Erza deixou o grupo para assumir a posição de CEO no grupo IPG Mediabrands. 

Outros Indicados