Marco Bebiano
Como Diretor do setor, Marco Bebiano é responsável por conduzir a estratégia de negócios do Google em um portfólio dos maiores anunciantes globais e locais do mundo, abrangendo os setores de CPG, Farma, Beleza, Moda, Tecnologia e Governo. Lidera uma equipe focada em parcerias estratégicas através de soluções do Google para alcançar a transformação de negócios e resultados em marketing. Em janeiro de 2020, Bebiano também assumiu a presidência do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), colaborando para o fomento do mercado digital no país. No Google há mais de 15 anos, Bebiano passou doze anos liderando todos os aspectos da estratégia de negócios e desenvolvimento de agências de publicidade no país. Nos últimos quatro anos, ele respondeu também pela relação do Google junto às principais entidades, como ABA e IAB. Bebiano tem mais de 20 anos de experiência em Marketing e Propaganda, sendo 15 deles apenas em digital. Antes de trabalhar no Google, foi diretor de mídia e business analytics para marcas como Coca-Cola, L’Oréal, Credicard, Diageo, Whirlpool, FIAT, Bradesco, Sky, BRF, entre outras. Pai, ávido por esportes, devoto do surf, orador público e viajante global.