Mercado Livre

Em 3 anos, Mercado Livre passou por uma transformação notável, tornando-se uma das marcas mais valiosas, disruptivas e inclusivas do Brasil. 

Além do crescimento de usuários, que hoje é de 108M, cresceu em Top of Mind, preferência e confiança no país. Resultado do trabalho de construção de marca que consolidou a liderança a partir do momento mais importante para o consumidor: a CHEGADA da CAIXA.

Sob o conceito “O melhor tá chegando” a marca destaca seus atributos-chave, como a logística de suas vans, a assinatura sonora com a campainha e o amarelo, que se tornou sinônimo de confiabilidade e qualidade. 

Na comunicação, Mercado Livre se destaca com campanhas e patrocínios inovadores, que estão redefinindo a narrativa do comércio eletrônico: BBB23, Flamengo, Black Friday Tá na Mão e OOH especiais têm contribuído com esse resultado. E em meio a estratégias promocionais e funcionais, encontra momentos para fortalecer seu propósito. Iniciativas como De mãos dadas, Constituição, Coleção Abadá e Pride demonstram sua busca contínua por inclusão social. 

Estes esforços geraram reconhecimentos internacionais, sendo a única latino-americana entre as mais criativas e mais valiosas do mundo.

 

Outros Indicados