Valor Econômico
Estamos aqui há 23 anos e somos parte de uma casa que beira os cem. Você bem poderia nos chamar de mídia tradicional. Olhamos para o lado, e quem nos acompanha? CazéTV e PodPah, que são inovação e disrupção. O Caboré reconhece o esforço do Valor Econômico para ser um veículo tradicional que deixou de ser só veículo e só tradicional.
Há duas décadas, fomos indicados. E trabalhamos para, mais uma vez, ser o novo. A família Valor tem Valor PRO, Valor Investe, Pipeline, Globo Rural, PEGN, Autoesporte, Época Negócios. Juntos, temos cerca de 50 milhões de pageviews por mês e 230 mil assinantes. Falamos com a Faria Lima, o campo e a universidade. E ficamos felizes quando você vem aqui se informar para fazer a estratégia de seu cliente ou empresa.
Que nos ache nos suspeitos de sempre: impresso, site, redes. Mas também pode nos visitar em rádio, podcast, TV, masterclasses e eventos.
Nossa campanha diz: “O Valor não tem interesses, tem valores”. Defendemos capitalismo justo, diversidade, sustentabilidade e pluralidade de ideias. Valores, isso não negociamos. Mas na forma de contar histórias, estamos abertos para balanço. E agradecemos ao Caboré pela chance de mostrar que somos o novo de novo.