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365Scores apresenta plano 360º para a Copa do Mundo

Cobertura une dados, produção in loco e tecnologia para transformar experiência do torcedor

Em um evento que reuniu grandes nomes do mercado publicitário brasileiro e campeões mundiais pela Seleção, o 365Scores apresentou seu plano de ação para a Copa do Mundo FIFA 2026, o principal evento esportivo do próximo ano. O encontro marcou a divulgação das iniciativas dentro do app e de todo o ecossistema de produção e distribuição de conteúdo da empresa.

Redes 365 summit

Cobertura une dados, produção in loco e tecnologia para transformar experiência do torcedor 365Scores reuniu o mercado para apresentar seu plano de Copa do Mundo (Foto: Reprodução)

Durante o evento, o 365Scores também apresentou ao mercado sua parceria inédita com a Galaxies, referência em análise de comportamento do público. A colaboração amplia a capacidade do 365Scores de oferecer inteligência de audiência em profundidade, por meio de personas sintéticas e uma plataforma de inteligência artificial, reforçando sua relevância para marcas que desejam se posicionar na conversa sobre a Copa.

Líder absoluto no segmento, o 365Scores é o maior aplicativo de esportes do Brasil, contando com mais de 8 milhões de usuários ativos no país. Para 2026, além dos insights avançados da Galaxies, a empresa destaca sua força na criação de conteúdo: produção para redes sociais, site, vídeos especiais, mini-documentários e podcasts, tudo pensado para ampliar a presença das marcas e clientes durante o Mundial.

Um papo direto com o fã de esportes

O palco não poderia ser mais simbólico: o lendário estádio do Morumbis, cenário de tantos momentos históricos da Seleção Brasileira. E falando em Seleção, dois campeões mundiais ajudaram a dar o tom do projeto do 365Scores. Bebeto (1994) e Vampeta (2002) dividiram histórias, bastidores e emoções que reforçam a essência do que representa uma Copa do Mundo.

Essa conexão direta com o fã de esportes é um dos grandes diferenciais do 365Scores. Se o app já oferecia ao mercado uma segmentação altamente precisa, a parceria com a Galaxies, aliada ao controle completo do funil de produção de conteúdo, eleva o potencial de entrega. Agora, marcas podem acessar uma comunicação super personalizada, que aproxima público e anunciantes de forma eficaz, natural e baseada em comportamento real.

“Quando dados encontram paixão pelo esporte, nasce uma entrega que nenhuma marca pode ignorar. Levando os anunciantes para o centro da conversa, onde o fã está. E é esse jogo que vamos liderar na Copa de 2026″, explica Bruno Sabor, Sales Lead do 365Scores.

A Copa do Mundo é o ano todo

Com o lançamento oficial do projeto de Copa do Mundo para o mercado, o 365Scores inicia imediatamente uma produção contínua que ocupará todo o primeiro semestre de 2026, culminando na apoteose do evento em junho e julho. A partir do sorteio dos grupos, em 5 de dezembro, o aplicativo, as redes sociais e o site passam a operar em ritmo de Mundial, entregando conteúdo, dados, análises e formatos especiais totalmente focados na Copa.

Os campeões mundiais Bebeto e Vampeta estiveram presentes no evento (Foto: Reprodução)

Os campeões mundiais Bebeto e Vampeta estiveram presentes no evento (Foto: Reprodução)

Em um ano em que o Brasil inteiro estará falando do mesmo assunto, o 365Scores não apenas estará dentro de todas as conversas, ele terá ferramentas, alcance e relevância para pautá-las. Com sua abordagem exclusiva, original e altamente segmentada, a plataforma acompanha tendências em tempo real e amplia o poder das marcas na maior competição esportiva do planeta.

A grandeza do evento ficou evidente pelas marcas que estiveram representadas na platéia – Amazon, Ford,Minerva Foods,Smart Fit, SBT, Honda, Pernod e outros gigantes do mercado acompanharam o lançamento de um projeto do tamanho que a Copa do Mundo merece: gigante. Confira um pouco do que rolou: