365SCORES abre as portas no Rio e amplia operação em SP

Buscar

365SCORES abre as portas no Rio e amplia operação em SP

Buscar

post patrocinado

Por

365SCORES abre as portas no Rio e amplia operação em SP

Aplicativo de esportes reúne 52 funcionários e alcança quase 6 milhões de usuários no Brasil


26 de outubro de 2023 - 0h00

O 365SCORES agora também fala “carioquês”. Neste ano de 2023, o aplicativo número um de esportes do mercado brasileiro abriu suas portas no Rio de Janeiro e já conta com 32 funcionários, que se dividem em operações e editorial. No dia a dia, os times atualizam os resultados dos jogos e elencos das equipes, escrevem notícias relacionadas ao mundo da bola e ainda criam conteúdo voltado para o mercado de apostas. Além do escritório no Rio, o time de São Paulo, que já atua in loco no mercado desde 2017, também cresceu e ganhou uma equipe de social mídia.

O 365SCORES reúne todos os campeonatos do mundo, e não estamos falando apenas de futebol. Temos vôlei, basquete, tênis e outros esportes, e para que estes resultados cheguem certos no aplicativo é preciso um grande trabalho em equipe porque sabemos que mexemos com a emoção do torcedor. É preciso ficar muito ligado para ter certeza de que as informações estão corretas“, explica Sabrina Grimberg, head de operação de marketing no Brasil. “Ao mesmo tempo em que é muito trabalho, também é muito prazeroso ver os resultados dos jogos rodando certinho no app. Nossos usuários elogiam bastante e isso não tem preço”, acrescenta.

Atualmente, o 365SCORES conta com quase 6 milhões de usuários únicos mensais e mais de 20 milhões de downloads ativos no Brasil. Para o country manager Carlos Freitas, que chegou ao 365Scores em 2017, ver todo este crescimento é muito gratificante: “Toda a trajetória do 365SCORES no Brasil tem sido muito positiva e com um forte crescimento sustentado. A qualidade dos profissionais que temos nos nossos times e a relação de confiança que construímos com os nossos usuários, clientes e parceiros, têm sido o fator chave para o nosso sucesso no Brasil. O ano de 2024 será mais um ano de destaque para o esporte, com grandes eventos esportivos no Brasil e no mundo, e o 365SCORES estará liderando a entrega de uma experiência muito positiva para todo o mercado brasileiro.”

Escritório do 365SCORES em São Paulo

O 365CORES está presente no mercado publicitário brasileiro, trabalhando com grandes marcas e com as maiores agências de publicidade do país. “O esporte é um território muito positivo e muito democrático, onde é possível para todas as marcas interagirem com uma audiência muito qualificada e engajada no dia a dia com tudo o que acontece no esporte, seja para ler notícias, para ver a data de um jogo, a tabela de classificação, um resultado, melhores momentos da partida, entre diversas outras funções. São inúmeras oportunidades de engajamento e 2024 será repleto destes momentos “, afirma Felipe Chuquer, Head of Sales Brasil.

Escritório do 365SCORES no Rio de Janeiro.

O 365SCORES reforça a sua aposta no mercado brasileiro e trabalha em novas oportunidades para esta fase final de 2023 e para todo o ano 2024.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • COPA365, o campeonato de FIFA do mercado!

    COPA365, o campeonato de FIFA do mercado!

    80 jogadores das maiores agências e marcas do país disputam a vitória da competição.

  • 365Scores fecha todas suas cotas de patrocínio para a cobertura da Copa

    365Scores fecha todas suas cotas de patrocínio para a cobertura da Copa

    O aplicativo de esportes ativará parceiros em diversas frentes na sua cobertura da copa