Assinar

365Scores fecha todas suas cotas de patrocínio para a cobertura da Copa

Buscar

365Scores fecha todas suas cotas de patrocínio para a cobertura da Copa

Buscar

post patrocinado

Por

365Scores fecha todas suas cotas de patrocínio para a cobertura da Copa

O aplicativo de esportes ativará parceiros em diversas frentes na sua cobertura da copa


28 de setembro de 2022 - 0h00

Restando menos de dois meses para a bola rolar no Catar, o 365Scores comemora um golaço fora do campo: a empresa fechou as nove cotas de patrocínio que disponibilizou para o mercado. O aplicativo, que é referência em estatísticas e análise do mercado esportivo, está presente em mais de 30 países e comemora seu sucesso. A multinacional israelense mais do que quintuplicou seus negócios no Brasil nos últimos quatro anos.

Em 2018, na Rússia, o 365Scores tinha no país 2 milhões de usuário únicos. Agora, o aplicativo da empresa já soma 5 milhões de usuários únicos no Brasil. E a tendência é crescer ainda mais com os jogos no mundial.

“O 365Scores rapidamente se estabeleceu como um aplicativo confiável de notícias, dados e estatísticas, além da velocidade na informação. Hoje somamos mais de 590 milhões de impressões por mês no Brasil e disponibilizamos nosso conteúdo em mais de 40 idiomas. Com essas 9 cotas de patrocínio percebemos nitidamente a força da “segunda tela” no Brasil. O torcedor brasileiro, que é apaixonado por futebol, está voltando a acompanhar de perto a Seleção. O fã de esportes em 2022 não quer apenas ver o jogo na TV, ele deseja receber todas as informações em tempo real, com qualidade e agilidade. Vamos entregar junto com nossos patrocinadores uma experiência única durante a cobertura.”, diz Felipe Chuquer, diretor comercial da empresa.

365Scores fecha todas suas cotas de patrocínio para a cobertura da Copa

365Scores fecha todas suas cotas de patrocínio para a cobertura da Copa

As empresas Itaú, Prime Video, Perdigão, Nissan e Diageo compraram a cota ouro. Netshoes a prata, enquanto Panini, SmartFit e Clear a bronze.

Marco Frade, Head de Media, Digital & CRM, comenta o que espera com a parceria.

“É ano de taça, com esse tema a Diageo aposta que os consumidores irão celebrar nos bares, em casa e em diversas ocasiões onde o celular será primordial para acompanhar jogos de futebol e outros eventos esportivos. O 365Scores soma interação e eficiência de mídia aos planos das marcas da Diageo, para impactar o público de Johnnie Walker, Tanqueray e Smirnoff com entrega de mídia do pacote de futebol nos momentos de celebração”.

Vitor Perazza, Analista Sênior de Marketing Nissan Brasil, também comenta o que espera com essa parceria.

“Em um momento que o todos os holofotes se voltam para a Copa, buscamos um parceiro digital com presença em um território importante, que conversasse com esse público, já que a Nissan é patrocinadora da transmissão da Libertadores e UEFA Champions League na TV aberta e PayTV. O 365Scores por toda relevância, formatos e interatividade com poucos meses de parceria, já vemos resultados relevantes para a marca, com usuários e sessões qualificadas.”

Sobre o 365Scores
O 365Scores é o maior e mais rápido aplicativo de esporte em tempo real, por 24 horas, 7 dias por semana, em 10 diferentes modalidades e mais de 2.000 competições em todo o mundo. Incluindo estatísticas, notícias de última hora, insights dos jogos, escalações, classificações ao vivo, buzz de redes sociais, probabilidades para o fã do esporte apostar com maior precisão e a emoção de ter todas essas informações na palma da sua mão, em seu smartphone, laptop tablet, no ou até mesmo no pulso com um smartwatch.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • COPA365, o campeonato de FIFA do mercado!

    COPA365, o campeonato de FIFA do mercado!

    80 jogadores das maiores agências e marcas do país disputam a vitória da competição.

  • 365SCORES abre as portas no Rio e amplia operação em SP

    365SCORES abre as portas no Rio e amplia operação em SP

    Aplicativo de esportes reúne 52 funcionários e alcança quase 6 milhões de usuários no Brasil