Brand Voice
APRESENTA

Black Friday: creators são destaque na disputa pela atenção do consumidor

Adwebinar com Rapha Avellar, CEO da BrandLovers

O adwebinar Black Friday: creators são destaque na disputa pela atenção do consumidor, produzido pelo M&M Content Lab em parceria com a BrandLovers, explica como os influenciadores podem protagonizar campanhas efetivas na principal data do varejo brasileiro. Em 2024, a Black Friday movimentou R$ 9,4 bilhões, alta de 10,7% em relação ao ano anterior, segundo levantamento da Neotrust Confi com dados de mais de cinco mil varejistas. Mas o crescimento da data traz também desafios: o aumento do custo de mídia digital e o excesso de anúncios que diluem o impacto das marcas.

Nesse contexto, os creators surgem como um ativo estratégico cada vez mais relevante. Combinando credibilidade, capacidade de gerar conversas genuínas e presença em comunidades altamente engajadas, oferecem às marcas um canal de atenção qualificada, em meio ao ruído publicitário. Mais do que alcance, os influenciadores entregam proximidade, autenticidade e resultados consistentes, o que os torna aliados fundamentais para marcas que buscam impacto real durante a Black Friday.

No evento, Rapha Avellar, CEO da BrandLovers apresenta como o Creator Ads — primeira plataforma programática de mídia com influenciadores — possibilita a ativação simultânea de milhares de creators, garantindo escala, relevância e eficiência. A tecnologia permiete unir performance e construção de marca, transformando a Black Friday em um território de resultados sustentáveis para o varejo.

Assista aqui: