
Conferência do GP 2024 traz o tema “Toda Periferia é Centro”.
Direto do Capão Redondo, mais de 14 speakers questionarão os eixos da estratégia.
A Conferência do Grupo de Planejamento este ano será realizada no Capão Redondo, em São Paulo. Um lugar histórico porque é num espaço que mudou a forma do asfalto olhar para o morro.
Nos últimos anos, o Capão Redondo se tornou um importante centro de questionamento político e social do país. Nomes como Brown, Tia Dag, Sérgio Vaz, Ferrez, Bruno Capão são representantes de uma população que teve que se questionar e tecer críticas para ressignificar a forma das pessoas olharem para a região.
Ir até ao Capão faz com que o Grupo de Planejamento se aproxime do lugar de onde vem as críticas mais genuínas e possa ajudar a discutir de forma propositiva os eixos que regem a disciplina da estratégia no Brasil, fazendo reflexões e questionamentos necessários sobre a forma com que a estratégia é contratada, produzida, analisada, inspirada e comandada no Brasil.

A identidade visual da Conferência foi criada pelo artista Beto Silva.
Será um evento memorável e provocativo, que reunirá um time de speakers amplo, plural e diverso, com lugar de fala e representativo das vozes que vem inclusive de fora do eixo Rio-São Paulo. Confira alguns nomes e temas que marcarão presença no evento que será realizado no próximo dia 01 de Maio.
- O mapa da representatividade na publicidade brasileira e os 3P’s contra os estereótipos na comunicação
Manoela Pagotto e Isabel Aquino, ONU Mulheres | Aliança Sem Estereótipos
- Publicitários Negros: derrubando muros construindo pontes
Keti Carvalho, Gerente de Estratégia e Coordenadora de Comunicação do Publicitários Negros e Thamires Oliveira, Supervisora de Planejamento da WMcCann
- Por dentro da alquimia do Laboratório Fantasma
Rodrigo Maroni, Country Manager da Winnin nos EUA e Marcela Righi, Management & Strategy Consultant
- Crias do Plan: a importância do cuidar
Yudi Nakaoka, Gerente de Estratégia da AlmapBBDO, Léo Ribeiro Brand Manager da Ambev . Co-fundadores do Crias do Plan
- Visão além do alcance
Eliane Dias, CEO da Boogie Naipe. Empreendedora musical do ano (2017 e 2021) pela premiação Women’s Musical Event Award (WME). Assessora parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e coordenadora do SOS Racismo, unidade de combate à discriminação racial. Conselheira do Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura.
- Criando um amanhã mais plural
Dilma Campos, CEO e Partner da Nossa Praia e Head of ESG da B&Partners
- Brasil com P.
Rafaela Pinah, Diretora Criativa e Fundadora do Coolhunter Favela
- Vozes dissonantes ressonantes
Ian Black, Fundador, Sócio e CEO da New Vegas
- A publicidade brasileira é feita para qual Brasil?
Felipe Silva, Co-fundador da Gana
- Case White Horse, todos pelo rolê
Beatriz dos Santos, Analista de planejamento da AlmapBBDO, Eduardo Nasi, Diretor de Insights Culturais da AlmapBBDO e Antenas, time de jovens de origens e vivências diversas que conectam a agência com o que acontece de mais novo no Brasil e no mundo
É na semana que vem, dia 1 de Maio.
Horário: das 13h às 19h.
Local: UNASP
As inscrições devem ser feitas pelo Sympla e há vagas para bolsistas.
A Conferência do GP 2024 conta com o apoio de #Aliança sem Estereótipos, AlmapBBDO, Figura Design, Globo, Google, Meio & Mensagem, Publicis Group e UNASP.