Conferência do GP 2024 traz o tema “Toda Periferia é Centro”.

Buscar

Conferência do GP 2024 traz o tema “Toda Periferia é Centro”.

Buscar

post patrocinado

Por

Conferência do GP 2024 traz o tema “Toda Periferia é Centro”.

Direto do Capão Redondo, mais de 14 speakers questionarão os eixos da estratégia.


29 de abril de 2024 - 0h00

A Conferência do Grupo de Planejamento este ano será realizada no Capão Redondo, em São Paulo. Um lugar histórico porque é num espaço que mudou a forma do asfalto olhar para o morro.

Nos últimos anos, o Capão Redondo se tornou um importante centro de questionamento político e social do país. Nomes como Brown, Tia Dag, Sérgio Vaz, Ferrez, Bruno Capão são representantes de uma população que teve que se questionar e tecer críticas para ressignificar a forma das pessoas olharem para a região.

Ir até ao Capão faz com que o Grupo de Planejamento se aproxime do lugar de onde vem as críticas mais genuínas e possa ajudar a discutir de forma propositiva os eixos que regem a disciplina da estratégia no Brasil, fazendo reflexões e questionamentos necessários sobre a forma com que a estratégia é contratada, produzida, analisada, inspirada e comandada no Brasil.

A identidade visual da Conferência foi criada pelo artista Beto Silva.

A identidade visual da Conferência foi criada pelo artista Beto Silva.

Será um evento memorável e provocativo, que reunirá um time de speakers amplo, plural e diverso, com lugar de fala e representativo das vozes que vem inclusive de fora do eixo Rio-São Paulo. Confira alguns nomes e temas que marcarão presença no evento que será realizado no próximo dia 01 de Maio.

 

  • O mapa da representatividade na publicidade brasileira e os 3P’s contra os estereótipos na comunicação
    Manoela Pagotto e Isabel Aquino, ONU Mulheres | Aliança Sem Estereótipos

 

  • Publicitários Negros: derrubando muros construindo pontes
    Keti Carvalho, Gerente de Estratégia e Coordenadora de Comunicação do Publicitários Negros e Thamires Oliveira, Supervisora de Planejamento da WMcCann

 

  • Por dentro da alquimia do Laboratório Fantasma
    Rodrigo Maroni, Country Manager da Winnin nos EUA e Marcela Righi, Management & Strategy Consultant

 

  • Crias do Plan: a importância do cuidar
    Yudi Nakaoka, Gerente de Estratégia da AlmapBBDO, Léo Ribeiro Brand Manager da Ambev . Co-fundadores do Crias do Plan

 

  • Visão além do alcance
    Eliane Dias, CEO da Boogie Naipe. Empreendedora musical do ano (2017 e 2021) pela premiação Women’s Musical Event Award (WME). Assessora parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e coordenadora do SOS Racismo, unidade de combate à discriminação racial. Conselheira do Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura.

 

  • Criando um amanhã mais plural
    Dilma Campos, CEO e Partner da Nossa Praia e Head of ESG da B&Partners

 

  • Brasil com P.
    Rafaela Pinah, Diretora Criativa e Fundadora do Coolhunter Favela

 

  • Vozes dissonantes ressonantes
    Ian Black, Fundador, Sócio e CEO da New Vegas

 

  • A publicidade brasileira é feita para qual Brasil?
    Felipe Silva, Co-fundador da Gana

 

  • Case White Horse, todos pelo rolê
    Beatriz dos Santos, Analista de planejamento da AlmapBBDO, Eduardo Nasi, Diretor de Insights Culturais da AlmapBBDO e Antenas, time de jovens de origens e vivências diversas que conectam a agência com o que acontece de mais novo no Brasil e no mundo

É na semana que vem, dia 1 de Maio.
Horário: das 13h às 19h.
Local: UNASP

As inscrições devem ser feitas pelo Sympla e há vagas para bolsistas.

A Conferência do GP 2024 conta com o apoio de #Aliança sem Estereótipos, AlmapBBDO, Figura Design, Globo, Google, Meio & Mensagem, Publicis Group e UNASP.

Publicidade

Compartilhe

Veja também