Black Friday e Mercado Ads

Buscar

post patrocinado

Por

Black Friday e Mercado Ads

Planeje sua estratégia com nossos insights e destaque sua marca no Mercado Livre


7 de novembro de 2022 - 11h00

Está chegando a temporada de compras mais importante do ano e as marcas têm uma oportunidade única para se destacarem. O novo relatório de insights do Mercado Ads traz todas as informações que você precisa para impulsionar sua marca no e-commerce líder na América Latina.

A Black Friday é uma das datas comerciais mais importantes do Brasil. Com os consumidores olhando e comparando produtos neste período, marcas e anunciantes não podem perder esta oportunidade única de estar presentes para levar o seu negócio a outro nível.

Mercado Ads produziu um relatório exclusivo com informações valiosas sobre o comportamento do consumidor durante o evento e apresenta as tendências para este ano, para que os anunciantes e marcas construam suas estratégias com os insights e oportunidades mais relevantes.

O relatório detalha os resultados do ano passado e as projeções para este ano. Na última Black Friday, 1 em cada 2 consumidores iniciaram suas buscas no Mercado Livre até 30 dias antes do evento. Por isso, antecipar-se é fundamental para impactar os consumidores com sua marca durante toda a jornada de compra.

Data imperdível

A cada ano que passa, mais consumidores consideram a data como um momento favorável para fazer suas compras e experimentar marcas que nunca haviam escolhido antes. Segundo estudo realizado pela IPSOS, 80% dos brasileiros pretendem comprar online nesta Black Friday, e 86% declararam que vão comprar alguma categoria nos três eventos: Mundial de Futebol, Black Friday e Natal.

Chegue antes da concorrência

Embora as vendas se concretizem na Black Friday, a jornada de compra começa bem antes. Usuários com mentalidade de compra antecipam suas pesquisas com meses de antecedência. Ativar as campanhas antes do início do evento é a melhor opção para se posicionar e impactar sua audiência.

Saiba mais sobre como sua marca pode alcançar um impacto nunca visto na Black Friday 2022. Acesse o relatório completo do Mercado Ads aqui.

Black Friday e Mercado Ads

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Black Friday e Mercado Ads: um universo de oportunidades sem limites

    Black Friday e Mercado Ads: um universo de oportunidades sem limites

    Veja como destacar sua marca durante toda a jornada do consumidor no Retail Media N°1 da América Latina.

  • Criador do termo FOMO cria o conceito FOMA

    Criador do termo FOMO cria o conceito FOMA

    “Fear of Missing Audience”,o medo de perder o público por parte dos anunciantes por não adotarem estratégias assertivas em campanhas