Assinar

Mídia que é a cara do verão

Buscar

Brand Voice

APRESENTA

Mídia que é a cara do verão

Na estação mais quente do ano, Rio de Janeiro, Recife e Florianópolis serão o foco das ações da Mude, líder em wellness media e especializada em OOH e DOOH


19 de outubro de 2022 - 0h00

O verão, época em que as pessoas aproveitam para realizar atividades de lazer ao ar livre, impacta positivamente em diversas áreas da economia — do setor aéreo, pelas viagens de férias e festas de fim de ano, ao de bens de consumo, como bebidas.

Neste cenário, a Mude, empresa especializada em wellness media — ou seja, na união entre publicidade e experiências voltadas ao bem-estar e saúde —, diferencia-se junto ao anunciante com sua atuação em out-of-home (OOH) e digital out-of-home (DOOH).

No verão, o foco da empresa será no Rio de Janeiro, Recife e Florianópolis, cidades estratégicas para ações de marcas durante a estação, pelo grande número de pessoas que praticam atividades físicas a céu aberto.

Campanha da Azul, em Recife, gerou 9,2 milhões de impactos por semana

Campanha da Azul, em Recife, gerou 9,2 milhões de impactos por semana

Brand experience único
A estratégia de wellness media envolve a oferta de um brand experience único e completo, que abrange espaços ao ar livre com atividades esportivas e de bem-estar. Somam-se a esse diferencial os painéis estáticos e digitais distribuídos por locais movimentados, como orlas, parques e áreas esportivas dos melhores pontos das cidades. “A Mude oferece, gratuitamente, aulas muito procuradas e que normalmente são pagas, como: Yoga, FitDance e Surf”, diz Marcus Moraes, CEO e fundador da Mude.

São ótimos exemplos de brand experience completo a academia ao ar livre Arena Centauro e o circuito DOOH das Estações, ambos localizados na Lagoa Rodrigo de Freitas (Rio de Janeiro), que, além de promover bem-estar gratuito, geraram mais de 6 milhões de impactos de mídia por semana. Isto porque, com inteligência de dados, a Mude segmenta ações para diferentes perfis de maneira programática.

Já no app da empresa, são mais de 260 mil usuários cadastrados com acesso a aulas on demand de diferentes modalidades e agendamento para aulas coletivas presenciais. Ao todo, mais de 50 marcas já  promoveram ações via app ou Estações da Mude.

Do samba ao futebol
A empresa de wellness media garante a interação de seus usuários com os maiores eventos do verão, já que realiza ações em pontos com enorme fluxo de pessoas. Assim, o maior campeonato de futebol do mundo junta-se ao Réveillon e Carnaval, gerando uma projeção de mais de 120 milhões de impactos por semana.

“Nosso inventário atrai grandes anunciantes, como a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, cuja campanha na orla de Boa Viagem (Recife) gerou 9,2 milhões de impactos/semana; e a Rio Academia Amstel Ultra, no posto 10, em Ipanema, que só no último verão gerou mais 4 milhões de impactos de mídia e 32 mil agendamentos em aulas”, afirma Marcos Vieira, diretor comercial da Mude.

Um mix de oportunidades

Até o fim do ano, a Mude pretende chegar a 150 telas digitais, o dobro do que já existe em seu inventário — que se somarão às 1.300 telas estáticas.

As iniciativas não param por aí: a empresa fechou parceria com o skatista Bob Burnquist, para a instalação das “Pistas de Skate Mude Burnkit”, integradas a painéis de LED para mídia DOOH, em Recife, Rio de Janeiro, Florianópolis, Brasília e São Paulo.

O grande mix de oportunidades que a Mude oferece, reunindo localização estratégica, fluxo de pessoas e experiência gratuita e positiva, comprova a grande e significativa conexão que a empresa é capaz de promover entre marcas e pessoas, ao aliar mídia OOH e DOOH com propósito na transformação das cidades, em espaços de bem-estar e saúde.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mude leva Wellness Media para todo o país

    Mude leva Wellness Media para todo o país

    Especializada em mídia atrelada à saúde e bem-estar, empresa conecta marcas a mais de 18 milhões de pessoas por semana e amplia atuação no Nordeste e Distrito Federal

  • Rio Academia YoPRO leva bem-estar de graça para o verão carioca

    Rio Academia YoPRO leva bem-estar de graça para o verão carioca

    A Praia de Ipanema é o cenário para academia ao ar livre com mais de 28 modalidades de esporte gratuito, além de musculação