Assinar

Outdoor Social: NÓS e a nova marca da holding, que pretende movimentar R$4 milhões em impacto social em 2023

Buscar

Outdoor Social: NÓS e a nova marca da holding, que pretende movimentar R$4 milhões em impacto social em 2023

Buscar

post patrocinado

Por

Outdoor Social: NÓS e a nova marca da holding, que pretende movimentar R$4 milhões em impacto social em 2023

Novo Outdoor Social inova com estratégias e ferramentas digitais para conquistar awareness e capilaridade para marcas nas periferias e gerar mais renda nas comunidades


13 de julho de 2023 - 0h00

Pioneiro em soluções de mídias na periferia e referência em impacto social no mercado publicitário, o Outdoor Social passou por um processo de rebranding e agora é NÓS – Novo Outdoor Social. O objetivo da empresa com a mudança foi reforçar seu posicionamento como uma holding de mídia de duplo impacto, especializada em inteligência de mercado periférica e soluções em mídia, tecnologia e comunicação para públicos de classe C, D e E.

“Nós já havíamos transcendido os formatos de mídia Out Of Home (OOH) físicos, como o Face Pop e o grafite, trazendo soluções digitais ao mercado periférico, como o NÓS Creators e painéis Digital Out Of Home (DOOH), além das frentes de Inteligência, como NÓS Pesquisas”, conta Emília Rabello, fundadora do NÓS. “Então concluímos que era o momento certo de consolidar esse espírito inovador digital e de impacto social que nos move agora, e trouxemos isso para nossa nova marca”.

Com profundo conhecimento sobre as muitas vozes periféricas, expertise em negócios de impacto social, o NÓS – Inteligência e Inovação Social usará dados e inteligência de mídia aliados à tecnologia para trazer mudanças ao mapeamento das comunidades do Brasil. Assim, a empresa aprofunda sua atuação como hub que conecta talentos e gera inovação nas favelas e sua crença no Brasil Real como o principal agente transformador da sociedade.

Seu histórico de R$15 milhões gerados em renda para 42 mil famílias de 6 mil comunidades brasileiras, referenda a holding como esse elo entre o mercado e a favela.

Como objetivos para 2023, o NÓS segue ampliando o awareness com mais de 50 mil faces instaladas, aumentando a capilaridade dos anunciantes e, consequentemente, as oportunidades para a periferia – lembrando que todas as iniciativas do NÓS usa fornecedores e mão de obra local e remunera os espaços utilizados em cada comunidade que alcança.

Em 2023, o Novo Outdoor Social possui como objetivo expandir a carteira para 250 clientes e faz o aporte de R$ 1,5 milhão, instalando 2 mil faces por mês no Brasil inteiro, gerando renda para 15 mil pessoas e movimentando R$ 4 milhões em impacto social em locais periféricos. Até 2028, a previsão é aumentar esse valor para R$15 milhões, alcançando 50 mil pessoas.

“Seguimos forte no propósito de geração de renda para as comunidades, sempre baseados em inovação social. Assim esperamos que cada novidade que trazemos ao mercado possa ser replicada para um número maior de pessoas. Ao mesmo tempo, buscamos nos manter competitivos e pioneiros, como está acontecendo agora.” planeja Emilia Rabello.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também