Dança das Contas: Duracell e Unesco

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Duracell e Unesco

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


23 de outubro de 2015 - 9h00

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) promoveu licitação com fases técnica e de preço para escolher as agências responsáveis por seus eventos em território brasileiro. Esfera, Flap, Gauche e Premier foram as escolhidas e assinaram contratos válidos por dois anos, renováveis por mais três. Elas ficarão responsáveis pelo planejamento e organização de eventos técnicos, como reuniões, congressos, seminários, workshops e conferências.

Após processo de concorrência entre agências, a Y&R passa a atender a Azul Linhas Aéreas Brasileiras a partir de 2016. A DPZ atendia a conta desde setembro de 2008, ano em que a companhia aérea foi fundada. Nos últimos meses, após a fusão da DPZ com a Taterka, a Azul foi atendida pela DPZ&T. Leia Mais.

Atendida anteriormente pela 9ine, a marca Duracell é a nova cliente da agência David, que lançou a primeira campanha na semana passada. A ação focada no Dia das Crianças exaltou brinquedos antigos que, com baterias da marca, podem voltar a alegrar as crianças Wilson Mateos deixa vice-presidência de criação da Fischer Vice-presidente de criação associado da Fischer há pouco mais de um ano, Wilson Mateos deixou a agência. O criativo irá trabalhar na 180LA, em Los Angeles, ao lado dos brasileiros Rafael Rizuto e Eduardo Marques. O desligamento de Mateos ocorre um mês depois da saída de outro vice-presidente da Fischer: Bertrand Cocallemen, atualmente head de planejamento da Fbiz. Depois de atuarem juntos na CuboCC, Mateos e Cocallemen estavam na Fischer desde agosto do ano passado.

A agência Duee Brasil aumentou seu hall de clientes de tecnologia, onde já consta a Intel, passando a atender a conta de LG. O primeiro trabalho para a marca foi o planejamento, criação e montagem de um stand no evento anual da varejista Romera. Tal evento reúne a equipe de vendas Romera e lá são apresentadas as novidades do mercado que estarão disponíveis nos próximos meses.

A Global foi a agência de publicidade escolhida pelo Shopping Iguatemi Porto Alegre. Com mais de 20 clientes em seu portfólio, a Global está agora à frente da produção criativa do shopping. A agência é a nova parceira estratégica neste período desafiador que é a expansão do empreendimento. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também