Assinar

Sir John Hegarty

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sir John Hegarty

Sócio-fundador e responsável pela grife criativa da BBH, John Hegarty recebeu em Cannes o primeiro Leão concedido às maiores carreiras. O modelo atual do festival lhe agrada mais que o antigo


15 de julho de 2011 - 12h43

É comum se ouvir no exterior que os publicitários são tratados como pop stars no Brasil, mas difícil não ter essa mesma impressão quando a personalidade em questão é John Hegarty, sócio-fundador da lendária BBH e responsável pela construção da grife criativa. Além dos mais de 100 Leões conquistados em seus 46 anos de carreira, seja como diretor de arte ou dirigindo a criação, Hegarty já recebeu todas as homenagens possíveis dos principais festivais do mundo inteiro. Até mesmo o título de Sir, concedido em 2007 pela Rainha Elizabeth II, Hegarty ostenta, fazendo parte de um seleto grupo ao lado de Martin Sorrell, o presidente do WWP. O reconhecimento mais recente foi no dia 25 do último mês, quando subiu ao palco em Cannes para receber o primeiro Lion of Saint Mark, prêmio instituído para celebrar as maiores carreiras criativas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Após privatização, Sabesp escolhe Asia e Grupo Dreamers

    Após privatização, Sabesp escolhe Asia e Grupo Dreamers

    Asia cuidará da comunicação institucional; do Dreamers, Artplan será responsável por ações digitais e Dream Factory pelas ativações de marca

  • Angélica é a estrela da nova campanha da Movida

    Angélica é a estrela da nova campanha da Movida

    Campanha reforça que empresa é movida pelas diferentes necessidades dos clientes, com carros para todos os perfis e situações