Guaraná Antarctica ganha nova embalagem

Buscar

Guaraná Antarctica ganha nova embalagem

Buscar
Publicidade

Comunicação

Guaraná Antarctica ganha nova embalagem

Mudanças foram assinadas pela Narita Design e reforçam brasilidade da marca


27 de julho de 2011 - 9h35

A Narita Design é a responsável pelas mudanças na embalagem de Guaraná Antarctica que os consumidores já podem ver em alguns pontos de venda espalhados pelo Brasil. O novo design busca reforçar ainda mais a brasilidade do refrigerante e energia que o produto tem, desde a sua criação em 1921.

A nova roupagem segue a estratégia da marca de trazer mudanças para seus consumidores e tem o objetivo de permitir que o consumidor identifique com mais facilidade, os atributos da marca. O desenho é inspirado na energia do brasileiro, representado por um jogo de luz atrás da logomarca, além de um verde mais escuro para destacar a marca no ponto de venda.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado