Guaraná Antarctica ganha nova embalagem
Mudanças foram assinadas pela Narita Design e reforçam brasilidade da marca
Mudanças foram assinadas pela Narita Design e reforçam brasilidade da marca
Meio & Mensagem
27 de julho de 2011 - 9h35
A Narita Design é a responsável pelas mudanças na embalagem de Guaraná Antarctica que os consumidores já podem ver em alguns pontos de venda espalhados pelo Brasil. O novo design busca reforçar ainda mais a brasilidade do refrigerante e energia que o produto tem, desde a sua criação em 1921.
A nova roupagem segue a estratégia da marca de trazer mudanças para seus consumidores e tem o objetivo de permitir que o consumidor identifique com mais facilidade, os atributos da marca. O desenho é inspirado na energia do brasileiro, representado por um jogo de luz atrás da logomarca, além de um verde mais escuro para destacar a marca no ponto de venda.
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT