Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2012 - 9h37
A F/Nazca é a responsável pela campanha que lança o novo modelo Honda Civic 2012. Depois de um teaser que ficou no ar durante quase um mês, fazendo a contagem regressiva para que os telespectadores pudessem conhecer o novo modelo, o filme de estreia da campanha foi lançado na última terça-feira 17.
O comercial “Formas” apresenta os novos acessórios e as mudanças no Civic, tendo como cenário as Salinas Grandes, na Província de Jujuy, na Argentina. Sob o conceito “Espetacnológico” o automóvel desliza pelas salinas enquanto novas formas aparecem por meio da união de vários carros.
Com criação de Fabio Fernandes, Theo Rocha, Thiago Espeche e Fabiano De Queiroz Tatu, com direção de criação de Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Theo Rocha. A produção é da Rebolucion Br, com direção de cena de Marcelo Burgos. A produtora de som é a studio Tesis.
Veja o comercial:
Compartilhe
Veja também
-
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
-
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima
-
-
-