Land Rover faz manual comestível
Campanha da Y&R Dubai mostra que em caso de sobrevivência, proprietários podem comer o guia
Campanha da Y&R Dubai mostra que em caso de sobrevivência, proprietários podem comer o guia
Meio & Mensagem
18 de maio de 2012 - 10h20
A Y&R Dubai criou uma ação inusitada para a Land Rover. Trata-se de um guia de sobrevivência para o deserto, explicando os conceitos básicos para que a pessoa consiga permanecer viva no deserto da Arábia. A parte inusitada fica pelo fato de que o manual é comestível, caso aconteça de o motorista se encontrar em uma situação realmente terrível. O livro foi enviado a cinco mil clientes da marca e doado a novos clientes como um suplemento para o manual do proprietário. Além de ter sifo disponibilizado gratuitamente nas lojas.
O guia informa quais plantas e animais as pessoas podem ingerir para sobreviver no deserto. Também há mapas para a orientá-las. A embalagem é semelhante as usadas pelo exército, o que poderia ser usado para sinalizar para a ajuda. Um espiral de metal amarra o livro, que pode ser utilizado para cozinhar. Em último caso as pessoas podem comer o livro, que foi feito de tinta e papel comestíveis, com valor nutricional, semelhante a de um cheeseburger.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras
Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais
Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade
"Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa