Profissionais do Ano: vencedores Norte-NE

Buscar

Profissionais do Ano: vencedores Norte-NE

Buscar
Publicidade

Comunicação

Profissionais do Ano: vencedores Norte-NE

Slogan Propaganda, de Fortaleza, Propeg, de Lauro de Freitas, foram as grandes vencedoras regionais da premiação da Rede Globo


30 de agosto de 2012 - 11h52

Realizado pela Rede Globo, a 34ª edição do prêmio Profissionais do Ano etapa Norte-Nordeste teve seus vencedores definidos na noite de quarta-feira, 29.

Na categoria Campanha a campeã foi a Slogan Propaganda, de Fortaleza, com a campanha intitulada “Personal Care” para a academia Personal Care. A criação foi Karina Scramosin, Pádua Sampaio, Marcel Pinheiro, Gustavo Peixoto, Rodrigo Meireles, Edson Júnior e Moésio Fiuza, com direção de criação de Sérgio Fiuza e Nilton Júnior. A produção é da Ursa Maior Filmes, com direção Ernani Paiva e trilha da Lógico, de São Paulo. A aprovação da campanha ficou por conta de Rossman Cavalcante. 

Já na categoria Mercado, a Propeg, de Lauro de Freitas, levou a melhor com o comercial “Lembrança” (assista abaixo) para as Lojas Insinuante, com produção da Nove90 Produtora. A criação da peça é de Edson Rosa e Emerson Braga, com direção de criação de Ana Luísa Almeida e Emerson Braga. A direção é de Kan Kato e a trilha sonora é da Elos Estúdio, de Salvador.  

Finalistas

Os outros finalistas da categoria Campanha foram: “Garrafa”, da Gruponove para Brilux e “Matrículas 2012”, da Criola Propaganda para CEI Mirassol. Na categoria Mercado os finalistas foram: “Bolo”, da Martpet Comunicação para a BPE; “Caixas”, da Art&C para o Senac e “Sorrisos”, do Gruponove para a Pernambuco Construtora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado

    Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado

    Marca faz sua estreia no episódio cem da novela da Globo, que será exibido nesta quinta-feira, 16

  • Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

    Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

    Concorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia