Comunicação

Eudora lança sua primeira campanha

?Café com Leite?, que marca a estreia da nova empresa do Grupo Boticário, chega em Belo Horizonte

i 25 de outubro de 2012 - 9h00

Criada pela Santa Clara, a primeira campanha publicitária da Eudora, nova empresa de cosméticos do Grupo Boticário, chega primeiro a Belo Horizonte. Com um tom divertido, o filme de 30 segundos traz as características da mulher contemporânea, público-alvo da empresa. Veiculado nas emissoras Globo, SBT e Record, o comercial (assista abaixo) faz uma comparação entre as mulheres impactantes e as “café com leite”, destacando que a empresa busca e aposta em mulheres poderosas para a venda direta da marca.

A campanha intitulada “Café com Leite” conta também com anúncios, spots, outdoors e materiais em salões de beleza. Com direção de Jacques Dequeker e Marcos Mello, e trilha sonora do grupo Somzera. A direção de arte ficou a cargo de Ramon Evangelista.