Coca-Cola resgata ursos polares

Buscar
Publicidade

Comunicação

Coca-Cola resgata ursos polares

Campanha da WMcCann com foco no Dia das Mães é a primeira produção nacional com os personagens


11 de abril de 2013 - 4h08

A Coca-Cola está trazendo de volta a família de urso polares em sua campanha de Dia das Mães. A ação, que é assinada pela WMcCann, é a primeira produção nacional com os personagens. O filme que integra a campanha foi produzido pela Vetor Zero/Lobo e entra no ar nesta quinta-feira, 11. Com o nome de “Abraço de Urso”, ele marca os 20 anos do personagem no Brasil. A veiculação será feita nas emissoras de TV aberta.

Além do comercial na TV, a campanha conta com um aplicativo para o Facebook. Criado pela N.Labs, ele permite que os usuários modifiquem sua imagem de capa, enfeitando a timeline com temas da família de ursos polares, seja com as ilustrações disponíveis ou montando mosaicos com as fotos pessoais publicadas nos álbuns na rede social.

Ao longo da campanha, as embalagens da Coca-Cola também receberão rótulos especiais e estarão enfeitadas para presente, com laços de fita. A criação da desta iniciativa é de Renata Raggi e Claudia Monteiro com direção de criação de Fabio Meneghini. O filme da campanha do Dia das Mães da Coca-Cola pode ser conferido abaixo: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa