Fiat festeja liderança com Porta dos Fundos
Canal de humor do YouTube cria três vídeos alusivos aos 11 anos de liderança de vendas do anunciante
11 de abril de 2013 - 6h22Estão no ar desde a quarta-feira 10 três vídeos produzidos pela trupe humorística online Porta dos Fundos para a Fiat. O objetivo é comunicar para o público jovem os 11 anos de liderança da montadora. Os trabalhos foram encomendados pela Sunset, agência de marketing direto da Fiat, e teve planejamento de mídia online da Pereira & O’Dell, que desde o ano passado é responsável pelas redes sociais do anunciante (até então, a AgênciaClick Isobar detinha a verba).
A liderança é tema de piada nos três vídeos (assista abaixo). Apesar da AgênciaClick ser a titular da conta digital do anunciante, o briefing foi passado à Sunset com a missão de estreitar o relacionamento com o público jovem. Segundo o presidente Guto Cappio, a campanha é a prova de que o trabalho da agência tem se tornado cada vez mais digital e social. “É o exemplo de que existe uma zona cinzenta que permite que nós também criemos este tipo de conteúdo”, esclarece.