Facebook faz acordo com Shutterstock

Buscar
Publicidade

Comunicação

Facebook faz acordo com Shutterstock

Banco de imagens da empresa poderá ser usado pelos anunciantes da rede social


22 de agosto de 2013 - 2h19

A Shutterstock, banco de imagens, fechou nesta semana um acordo de colaboração com o Facebook – a nível global- para fornecer imagens paraos anunciantes da rede social.

Segundo estimativas da companhia, as fotos e ilustrações poderão ser usadas por mais de um milhão de anunciantes ativos. “Negócios de todos os tamanhos precisam de imagens com alta qualidade para competir e se comunicar com sua audiência”, disse o fundador e CEO da Shutterstock, Jon Oringer.

De acordo com Nelson Martinez, gerente de desenvolvimento de negócios do Brasil da Shutterstock, ao longo das próximas semanas os anunciantes começarão a ver a opção para usar as imagens da empresa. Ele explica que o acesso às imagens do acervo da Shutterstock será disponibilizado para as marcas (usuários da ferramenta de criação de anúncio no Facebook) sem custo adicional e os colaboradores da Shutterstock receberão royalties toda vez que uma imagem for licenciada por meio da plataforma. “A nossa empresa será a única fornecedora de imagens da ferramenta de criação de anúncio no Facebook”, destaca Martinez. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia