Assinar

Facebook faz acordo com Shutterstock

Buscar
Publicidade
Comunicação

Facebook faz acordo com Shutterstock

Banco de imagens da empresa poderá ser usado pelos anunciantes da rede social


22 de agosto de 2013 - 2h19

A Shutterstock, banco de imagens, fechou nesta semana um acordo de colaboração com o Facebook – a nível global- para fornecer imagens paraos anunciantes da rede social.

Segundo estimativas da companhia, as fotos e ilustrações poderão ser usadas por mais de um milhão de anunciantes ativos. “Negócios de todos os tamanhos precisam de imagens com alta qualidade para competir e se comunicar com sua audiência”, disse o fundador e CEO da Shutterstock, Jon Oringer.

De acordo com Nelson Martinez, gerente de desenvolvimento de negócios do Brasil da Shutterstock, ao longo das próximas semanas os anunciantes começarão a ver a opção para usar as imagens da empresa. Ele explica que o acesso às imagens do acervo da Shutterstock será disponibilizado para as marcas (usuários da ferramenta de criação de anúncio no Facebook) sem custo adicional e os colaboradores da Shutterstock receberão royalties toda vez que uma imagem for licenciada por meio da plataforma. “A nossa empresa será a única fornecedora de imagens da ferramenta de criação de anúncio no Facebook”, destaca Martinez. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha

  • Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público