Assinar

Nescau e o fim do menino sofa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nescau e o fim do menino sofa

Campanha criada pela JWT quer acabar com sedentarismo das crianças


21 de outubro de 2013 - 3h42

Para mostrar aos pais a importância de incentivar seus filhos a se movimentar, a Nescau lança campanha com o “menino sofá”. Criado pela JWT, o filme traz um garoto que não larga o sofá da sala e acaba sendo incorporado pelo móvel.

A mãe, ao perceber a rotina sedentária do filho, prepara um copo de leite com o achocolatado. Logo depois, o garoto consegue se livrar do sofá e vai para a rua jogar bola com os amigos. Assista:

wraps

A produção é da Dinamo Filmes, com direção de cena de Edu Cama e Javier Blanco. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Natura extrai das árvores sua primeira marca sonora

    Natura extrai das árvores sua primeira marca sonora

    Em parceria com a Soundthinkers, empresa extraiu pulsações da vegetação da Amazônia para compor a assinatura de sua comunicação

  • Childhood Brasil provoca reflexão com campanha ilustrativa

    Childhood Brasil provoca reflexão com campanha ilustrativa

    "Olhe Mais de Perto" convida população a se atentar aos sinais de violência sexual contra crianças e adolescentes