Nescau e o fim do menino sofa
Campanha criada pela JWT quer acabar com sedentarismo das crianças
Campanha criada pela JWT quer acabar com sedentarismo das crianças
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2013 - 3h42
Para mostrar aos pais a importância de incentivar seus filhos a se movimentar, a Nescau lança campanha com o “menino sofá”. Criado pela JWT, o filme traz um garoto que não larga o sofá da sala e acaba sendo incorporado pelo móvel.
A mãe, ao perceber a rotina sedentária do filho, prepara um copo de leite com o achocolatado. Logo depois, o garoto consegue se livrar do sofá e vai para a rua jogar bola com os amigos. Assista:
A produção é da Dinamo Filmes, com direção de cena de Edu Cama e Javier Blanco.
Compartilhe
Veja também
CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios
Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal