Comunicação
Agência chinesa cria ?striptease social?
Campanha digital para e-commerce de marca francesa permitia que usuário escolhesse qual roupa a modelo ia tirar
Campanha digital para e-commerce de marca francesa permitia que usuário escolhesse qual roupa a modelo ia tirar
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2013 - 12h41
A agência Fred & Farid, de Xangai, promoveu uma campanha digital curiosa para o e-commerce da grife francesa Vicomte A. Chamada de “striptease social”, a ação consistia num vídeo interativo no qual os internautas podiam escolher qual roupa a modelo tinha que tirar.
Quando a peça de roupa era escolhida, o usuário tinha a opção de publicar a ação em seu Facebook. De acordo com a marca, mais de 150 mil peças foram compartilhadas.
Além da mulher, também havia a opção do striptease de um homem. Assista ao vídeo explicando a campanha:
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado