Budweiser vence o intervalo do Super Bowl

Buscar

Budweiser vence o intervalo do Super Bowl

Buscar
Publicidade

Comunicação

Budweiser vence o intervalo do Super Bowl

Comercial sobre a amizade é o preferido dos espectadores do evento, segundo o AdMeter


3 de fevereiro de 2014 - 12h33

A história da amizade improvável entre um filhote de cachorro e um cavalo comoveu os espectadores da 48º edição do Super Bowl, realizado em Nova Jersey no último domingo, 2. A campanha da Budweiser foi eleita a preferida entre as exibidas no intervalo do evento segundo a pesquisa AdMeter, comandada pelo jornal USA Today há 26 anos.

Criado pela Anomaly, o filme é uma continuação do comercial transmitido pela marca de cervejas em 2013. Na ocasião, o vídeo mostrou o relacionamento fraternal entre um treinador e o cavalo Clydesdale.

O comercial fofo de Budweiser também fez sucesso antes da partida entre Seattle Seahawks e Denver Broncos. No Youtube, o anúncio conta com mais de 30 milhões de views e continua crescendo a grandes taxas. Em segundo lugar nas visualizações na rede social, está "Nice Ride", de Hyundai, com 12 milhões. SodaStream, com Scarlett Johansson, é o terceiro do pódio, com 9 milhões de views. O filme foi banido pela Fox por trazer menções diretas às concorrentes Pepsi e Coca-Cola.

Assista aos três filmes destacados: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento