Duracell aquece pessoas no ponto de ônibus
Marca instala abrigo em uma parada de ônibus no Canadá que só produzia calor se os ocupantes dessem as mãos
Marca instala abrigo em uma parada de ônibus no Canadá que só produzia calor se os ocupantes dessem as mãos
Meio & Mensagem
14 de abril de 2014 - 9h00
* Por Amanda Boucault
Uma ação outdoor da Duracell em um ponto de ônibus de Montreal, no Canadá, pretende proporcionar “Momentos de calor” no inverno intenso do país.
Idealizada pela Cossette, uma cabine semelhante a uma grande pilha da Duracell foi instalada no local. E ela só aquecia se seus ocupantes dessem as mãos, formando uma corrente elétrica humana entre as extremidades do abrigo.
A marca assina com o conceito: “No Canadá temos invernos frios, mas também temos uns aos outros”.
Outras marcas também aproveitaram o inverno rigoroso como tema para suas campanhas. A ação que trazia uma criança passando frio no ponto de ônibus, de uma ONG para promover doações de agasalhos para a Síria, é um exemplo disso.
)
Compartilhe
Veja também
Havaianas e AlmapBBDO encerram parceria de 30 anos
Até o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural