Duracell aquece pessoas no ponto de ônibus
Marca instala abrigo em uma parada de ônibus no Canadá que só produzia calor se os ocupantes dessem as mãos
Marca instala abrigo em uma parada de ônibus no Canadá que só produzia calor se os ocupantes dessem as mãos
Meio & Mensagem
14 de abril de 2014 - 9h00
* Por Amanda Boucault
Uma ação outdoor da Duracell em um ponto de ônibus de Montreal, no Canadá, pretende proporcionar “Momentos de calor” no inverno intenso do país.
Idealizada pela Cossette, uma cabine semelhante a uma grande pilha da Duracell foi instalada no local. E ela só aquecia se seus ocupantes dessem as mãos, formando uma corrente elétrica humana entre as extremidades do abrigo.
A marca assina com o conceito: “No Canadá temos invernos frios, mas também temos uns aos outros”.
Outras marcas também aproveitaram o inverno rigoroso como tema para suas campanhas. A ação que trazia uma criança passando frio no ponto de ônibus, de uma ONG para promover doações de agasalhos para a Síria, é um exemplo disso.
)
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: InDrive, Limppano e outras
WMcCann se torna parceira da empresa de transportes, enquanto Made foi escolhida para assumir toda a estratégia de comunicação integrada das marcas da empresa do mercado de limpeza doméstica
Milà conquista conta de Dove Hair
Após concorrência, agência da Galeria.holding passa a atender divisão de produtos de cuidados com o cabelo de Dove, marca de cuidados pessoais e beleza, pertencente à Unilever