Comunicação
Idade é um estado de espírito
Campanha britânica para instituição que ajuda idosos mostra que velhice não é desculpa para não viver
Campanha britânica para instituição que ajuda idosos mostra que velhice não é desculpa para não viver
Meio & Mensagem
20 de abril de 2014 - 3h37
“Não há cura para o envelhecimento, porque envelhecer não é uma doença, é um modo de vida.” Assim começa o poema do inglês, Roger McGough, que inspirou o comercial da Age UK, um grupo de apoio à terceira idade. A narração é do ator Christopher Lee.
Criado pela britânica Karmarama, o anúncio "Love Later Life" retrata o envelhecimento como elemento inevitável da condição humana, mas que não deveria ser uma desculpa para não aproveitar a vida.
No final do filme, os ‘sábios da vida’ deram depoimentos contando que, apesar dos problemas que acompanham o processo, envelhecer tem suas alegrias e vantagens.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia