A evolução do mundo segundo o churrasco

Buscar

A evolução do mundo segundo o churrasco

Buscar
Publicidade

Comunicação

A evolução do mundo segundo o churrasco

Novos filmes da Tramontina associam o consumo de carne ao desenvolvimento do homem


24 de abril de 2014 - 12h31

A nova campanha da Tramontina, criada pela JWT, parte da premissa de que o homem evoluiu por causa do seu consumo de carne, não crua, mas, no máximo, mal passada.

Os dois filmes intitulados “Evolução” e “Futebol” exploram em tom bem humorado a assinatura “O Churrasco evoluiu o mundo e a Tramontina evoluiu o Churrasco”. O primeiro conta sobre a evolução do mundo em geral, e o segundo aponta evidências da verdadeira origem do esporte.

A comunicação conta com filmes para TV aberta e por assinatura, vídeos para internet, spots de rádio e materiais impressos.

A produção é da AD Studio com direção de Jarbas Agnelli e som da Tesis.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia