Comunicação
Heineken ocupa mulheres durante UEFA
Ação da Wieden+Kennedy realiza liquidação de sapatos femininos para permitir aos homens assistirem tranquilos à final da Liga dos Campeões da UEFA
Ação da Wieden+Kennedy realiza liquidação de sapatos femininos para permitir aos homens assistirem tranquilos à final da Liga dos Campeões da UEFA
Meio & Mensagem
21 de maio de 2014 - 3h05
A nova ação da Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, promove neste sábado 24, no mesmo dia e horário da partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid, uma liquidação de sapatos femininos com descontos de até 50%, nas lojas da Shoestock.
A ‘Heineken Shoe Sale’, criada pela Wieden+Kennedy, pretende garantir aos amantes do futebol um tempo livre de suas mulheres para que eles possam prestigiar a Grande Final da Liga dos Campeões da UEFA.
A campanha já está no ar e conta com veiculação no YouTube, na ESPN e no Esporte Interativo.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi