Comunicação
Heineken mira chefes em ação pela Copa
Empresa oferece cervejas às empresas que deixarem seus funcionários assistirem aos jogos
Empresa oferece cervejas às empresas que deixarem seus funcionários assistirem aos jogos
Meio & Mensagem
26 de junho de 2014 - 10h58
A Heineken decidiu colaborar com os trabalhadores dos Estados Unidos que querem assistir tranquilamente aos jogos da Copa do Mundo Fifa 2014. Trata-se de uma campanha criada pela Wieden+Kennedy New York direciondas aos chefes para que permitam que os funcionários tirem um tempo para assistir o futebol.
No vídeo, o CMO da marca para o mercado americano, Nuno Teles, que já foi diretor de marketing da Heineken no Brasil, conversa diretamente com os empregadores para persuadi-los. As empresas que decidirem apoiar a causa são incentivadas a twittar Heineken com a hashtag # BrazilianNoShow e ainda ganham cervejas geladas da oferecidas pela marca. Veja:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia