Com Ultraje, pais da Claro vão invadir a praia

Buscar

Com Ultraje, pais da Claro vão invadir a praia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Ultraje, pais da Claro vão invadir a praia

Ao som de ?Nós Vamos Invadir Sua Praia?, comercial criado pela Ogilvy é o primeiro trabalho grande liderado por Aricio Fortes


21 de julho de 2014 - 11h12

 Com uma linha de comunicação bastante irreverente, a Claro lança o comercial “Invasão”, criado pela Ogilvy, que retrata uma revolução dos pais que estão invadindo a internet e constrangendo os filhos.

Com uma paródia de “Nós Vamos Invadir Sua Praia”, interpretada pelo próprio Ultraje a Rigor, e cenas divertidas de pais descobrindo as potencialidades das redes sociais, o filme divulga uma promoção que dá um chip extra aos assinantes.

Esta é a primeira campanha de grande porte do novo vice-presidente de criação, Aricio Fortes, que substitui a Anselmo Ramos, da David Miami, no cargo.

Além do filme criado para TV aberta e fechada, ainda foram feitas peças para internet, jornais, revistas e mídia out of home. O filme foi produzido pela BossaNovaFilms, com direção de cena do argentino Gonzo Llorente.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto