Marcelo Tas lança agência Donaranha

Buscar
Publicidade

Comunicação

Marcelo Tas lança agência Donaranha

O primeiro cliente é a Editora Globo, para quem a agência irá desenvolver um aplicativo da coluna Pai Laboratório


13 de outubro de 2014 - 10h37

Com inspiração na música infantil A Dona Aranha e no poder do aracnídeo de criar teias e interligar, o apresentador do CQC Marcelo Tas (foto) está lançando a agência Donaranha, que já nasce com quatro clientes. “Queremos sugerir soluções dos canais do universo digital que existem ou que passarão a existir para que empresas, instituições ou pessoas tenham uma comunicação mais eficiente com seus públicos”, define.

Tas terá como sócio o designer Ricardo Gimenes, com quem fez o livro Nunca Antes na História Deste País, que brincava com as frases mais divertidas e polêmicas do presidente Lula.

O primeiro cliente da Dona Aranha é a Editora Globo, para quem a agência irá desenvolver um aplicativo da coluna Pai Laboratório, assinada por Tas e publicada na revista Crescer.

“A ideia do serviço, que lançaremos até o final deste ano, é criar um ambiente para os pais se divertirem, interagindo comigo de forma frequente, por meio de áudio, vídeo e brincadeiras”, explica.

Outro cliente é uma plataforma de comunicação de grande porte que chega ao Brasil em novembro e para quem Tas já está trabalhando há alguns meses.

Confira aqui o site da agência.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado