10 dicas para otimizar anúncios de FB
Sarah Maloy, gerente de marketing de conteúdo na Shutterstock, ensina macetes para usar imagens mais atrativas em campanhas na rede social
Sarah Maloy, gerente de marketing de conteúdo na Shutterstock, ensina macetes para usar imagens mais atrativas em campanhas na rede social
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2014 - 9h55
* Por Sarah Maloy
Imagens nunca foram tão importantes no mundo das mídias sociais quanto agora. Ainda mais quando se fala em publicidade social. Quando você está investindo em propaganda em social media e à espera de um retorno sobre o investimento, é fundamental usar sempre suas melhores imagens para poder envolver seu público.
Por isso, reunimos uma lista com 10 dicas para ajudar você a escolher imagens que vão cativar sua audiência e ainda criar incríveis anúncios de mídia social.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público