10 dicas para otimizar anúncios de FB
Sarah Maloy, gerente de marketing de conteúdo na Shutterstock, ensina macetes para usar imagens mais atrativas em campanhas na rede social
Sarah Maloy, gerente de marketing de conteúdo na Shutterstock, ensina macetes para usar imagens mais atrativas em campanhas na rede social
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2014 - 9h55
* Por Sarah Maloy
Imagens nunca foram tão importantes no mundo das mídias sociais quanto agora. Ainda mais quando se fala em publicidade social. Quando você está investindo em propaganda em social media e à espera de um retorno sobre o investimento, é fundamental usar sempre suas melhores imagens para poder envolver seu público.
Por isso, reunimos uma lista com 10 dicas para ajudar você a escolher imagens que vão cativar sua audiência e ainda criar incríveis anúncios de mídia social.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar