Cegonha entrega produtos Baby Dove
Ação criada pela FBiz aconteceu no Rio de Janeiro e utilizou drones
Ação criada pela FBiz aconteceu no Rio de Janeiro e utilizou drones
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2015 - 11h22
A figura da cegonha é comumente utilizada parar contar quando um bebê chegou ao mundo. Pensando nisso, a Dove se apropriou do conceito para destacar a chegada de sua nova linha “Baby Dove” com uma ação criada pela FBiz. A ativação aconteceu às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, no dia 21 e transformou drones em cegonhas para entregar produtos da nova linha para os pedestres que estavam com crianças no local.
O Brasil foi o primeiro país em que Dove, da Unilever, lançou a linha exclusiva para bebês com itens que já estão à venda em todo o País. Veja como ficou:
Compartilhe
Veja também
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha