Cegonha entrega produtos Baby Dove
Ação criada pela FBiz aconteceu no Rio de Janeiro e utilizou drones
Ação criada pela FBiz aconteceu no Rio de Janeiro e utilizou drones
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2015 - 11h22
A figura da cegonha é comumente utilizada parar contar quando um bebê chegou ao mundo. Pensando nisso, a Dove se apropriou do conceito para destacar a chegada de sua nova linha “Baby Dove” com uma ação criada pela FBiz. A ativação aconteceu às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, no dia 21 e transformou drones em cegonhas para entregar produtos da nova linha para os pedestres que estavam com crianças no local.
O Brasil foi o primeiro país em que Dove, da Unilever, lançou a linha exclusiva para bebês com itens que já estão à venda em todo o País. Veja como ficou:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar