Comunicação
Cegonha entrega produtos Baby Dove
Ação criada pela FBiz aconteceu no Rio de Janeiro e utilizou drones
Ação criada pela FBiz aconteceu no Rio de Janeiro e utilizou drones
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2015 - 11h22
A figura da cegonha é comumente utilizada parar contar quando um bebê chegou ao mundo. Pensando nisso, a Dove se apropriou do conceito para destacar a chegada de sua nova linha “Baby Dove” com uma ação criada pela FBiz. A ativação aconteceu às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, no dia 21 e transformou drones em cegonhas para entregar produtos da nova linha para os pedestres que estavam com crianças no local.
O Brasil foi o primeiro país em que Dove, da Unilever, lançou a linha exclusiva para bebês com itens que já estão à venda em todo o País. Veja como ficou:
Compartilhe
Veja também
Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis
Agência prestará serviço voltado para criação, adaptação de projetos no digital e offline
Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura
Instituição financeira lança campanha para apresentar os benefícios a clientes e divulgar a turnê dos artistas