Talent, F/Nazca e Propeg vencem Profissionais 2015

Buscar

Talent, F/Nazca e Propeg vencem Profissionais 2015

Buscar
Publicidade

Comunicação

Talent, F/Nazca e Propeg vencem Profissionais 2015

Prêmio da Rede Globo foi entregue para comerciais e campanhas criados para Tigre, Skol e Associação de Pacientes Transplantados da Bahia


29 de outubro de 2015 - 12h27

Talent, F/Nazca S&S e Propeg foram os grandes destaques da festa que revelou os vencedores da Classe Nacional do 37º Prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo, realizada na noite desta quarta-feira, dia 28, em São Paulo. Na categoria Mercado, entre oito comerciais finalistas, o vencedor foi “Reunião de Condomínio”, da Talent Marcel para Tigre, com produção da Sentimental, direção de cena da dupla 2, trilha da Atakk e pós-produção da Nash. Criação de Philippe Degen, Felipe Luchi, Beto Rogoski e Daniel Leitão, com direção de criação de João Livi, Philippe Degen e Eduardo Martins; mídia de Paulo Stephan e Yurie Onuma; atendimento de Erick Machado, Ricardo Nociti e Saulo Colasanti; e aprovação no cliente de Thomas Alexander Karsch e Fabiana Fornazari Rodrigues.

Confira com a TV Meio & Mensagem a emoção dos vencedores.

wraps

Os demais finalistas eram: “A mãe de 1000 filhos”, da DM9DDB para Johnson & Johnson; “Dupla”, da NBS para BomNegócio.com; “Eternamente Grato”, da Talent Marcel para Tigre; “Marina Ruy Barbosa”, da Y&R para Vivo; “Morcegos”, da F/Nazca S&S para Skol; “Underwater”, da F/Nazca S&S para Skol; e “Viradinha”, da AlmapBBDO para Havaianas.

Entre as três Campanhas finalistas, vitória de “Copa Hinos”, da F/Nazca S&S para Skol. Criação de Fábio Fernandes, Toni Fernandes e Leonardo Claret, com direção de criação de Fábio Fernandes e Eduardo Lima. Produção da Pródigo Films, com direção de André Godoi e trilha da Tesis; mídia de Fábio Freitas, Andre Cais e Bruno Storace; atendimento de Marcello Penna, Carmen Rodriguez, Ricardo Forli, Rafael Cappelli e Marcela Paiva; e aprovação no cliente de Fábio Baracho, Taciana Ávila e Pedro Adamy. Também eram finalistas as campanhas “Lugar Completo”, da Talent Marcel para Ipiranga; e “Tudo 4G”, da Y&R para Vivo.

E, entre as três finalistas de Institucional, venceu “Quase”, da Propeg, de Salvador, para Associação de Pacientes Transplantados da Bahia. Criação de Fabiano Ribeiro e Lenilson Lima, com direção de criação de Ana Luísa Almeida e Fabiano Ribeiro. Produção da Novenoventa, com direção de John Oliveira e trilha da Ritmika Audio Arts; mídia de Eder Galindo e Lorena Borba; atendimento de Michele Estevez e Débora Donadel; e aprovação no cliente de Márcia Chaves. Os outros dois filmes finalistas eram “Analfabetismo”, da Perfil 252, de Belo Horizonte, para a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte; e “Viagem Segura”, da Morya, de Porto Alegre, para Detran/RS.

Considerando as três categorias nacionais, foram 255 inscrições, totalizando 351 comerciais. Em Institucional, concorreram 69 agências, 85 produtoras de vídeo e 54 produtoras de som. Em Campanha e Mercado, foram 27 agências, 44 produtoras de vídeo e 43 produtoras de som.

Na festa, também foram homenageados os vencedores da Classe Regional, que já havia realizado cerimônias de premiação em Ribeirão Preto, Curitiba, Campo Grande, Salvador e Rio de Janeiro. Somando as Classes Nacional e Regional, o prêmio recebeu 861 inscrições, totalizando 1.154 comerciais concorrentes. Todos os filmes foram veiculados na Rede Globo ou afiliadas entre abril de 2014 e março de 2015. Os júris foram compostos por profissionais de agências, produtoras, representantes de entidades do mercado e executivos da Globo.

Confira, a seguir, todos os vencedores do 37º Prêmio Profissionais do Ano:

Classe Nacional

Mercado
“Reunião de Condomínio”, da Talent Marcel para Tigre 

Campanha
“Copa Hinos”, da F/Nazca S&S para Skol 

Institucional
“Quase”, da Propeg para Associação de Pacientes Transplantados da Bahia 

Classe Regional

Sudeste Capitais
Campanha: “Vivo Fibra”, da Africa (São Paulo) para Vivo

Mercado: “Poder Poder Pode”, da AlmapBBDO (São Paulo) para Oi 

Sudeste Interior
Campanha: “Vai lá e faz”, da 6P Marketing & Propaganda (Ribeirão Preto/SP) para Centro Universitário Barão De Mauá 

Mercado: “Terapeuta”, da Comunicação Explícita (Campinas/SP) para Óticas Carol

Sul
Campanha: “Profissões”, da OneWG (Florianópolis/SC) para Unimed do Estado de Santa Catarina

Mercado: “Homens Miseráveis”, da Master (Curitiba) para Bonprix 

Leste-Oeste
Campanha: “Agradecimento”, da Sic (Uberlândia/MG) para Algar Telecom 

Mercado: “Jornal O Tempo Contemporâneo”, da Populus Comunicação (Belo Horizonte/MG) para Jornal O Tempo 

Esse é o seu tempo from Tutano on Vimeo.

Norte/Nordeste
Campanha: “Novas Respostas”, da Delantero (Fortaleza/CE) para Colégio Master 

Mercado: “Pai Insubstituível”, da Ideia 3 (Salvador) para Iguatemi Salvador 

Publicidade

Compartilhe

Veja também