Linx revela novo posicionamento

Buscar
Publicidade

Marketing

Linx revela novo posicionamento

Fornecedora de software de gestão divulga sua nova identidade corporativa: ?Software que Move o Varejo?


8 de dezembro de 2015 - 5h57

Em 2015, a Linx completa 30 anos de atuação no mercado e agora a fornecedora de software de gestão revela sua nova identidade corporativa: “Software que Move o Varejo”.

O reposicionamento da marca vem depois de um ano de estudo, conduzido pela agência FutureBrand, que também ficou responsável pela reformulação do website, que entra no ar nesta terça-feira 8, à meia-noite. Do diagnóstico amplo feito durante o processo de pesquisa, foram definidos quatro principais atributos da nova marca: “É especialista em varejo”; “É parceiro Tecnológico”; “Desembaraça a Vida” e “Acolhe Identidades”.

A intenção é que o novo posicionamento reflita a consolidação da empresa, que afirma ter sua expansão sustentada por uma cultura que acolhe diferentes identidades, novos conhecimentos, experiências e valores. A empresa tem 35,5% de participação em seu mercado, de acordo com o IDC, mais de 38 mil clientes e de 2.800 colaboradores. Apenas nos últimos sete anos, foram 20 empresas adquiridas – o que reflete a política de incorporação de novas geografias de atuação, tecnologias e segmentos do varejo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil