Netshoes cria plataforma de streaming esportivo

Buscar

Netshoes cria plataforma de streaming esportivo

Buscar
Publicidade

Marketing

Netshoes cria plataforma de streaming esportivo

Objetivo da marca é dar visibilidade a modalidades com pouco espaço na mídia


19 de março de 2018 - 12h38

Em parceria com a ESM Sport Business, a Netshoes criou uma plataforma online de streaming de conteúdos esportivos – campeonatos, eventos – que normalmente não são televisionados. Batizado “TV N Sports”, o canal pode ser acessado no endereço www.netshoes.com.br/tvnsports. Para ver os conteúdos, o internauta realiza um cadastro breve.

“Esta é uma iniciativa importante de incentivo ao esporte brasileiro para disseminar as modalidades esportivas com pouco espaço na mídia”, afirmou em comunicado André Shinohara, CSMO da Netshoes.  Já Luiz Fernando Ferreira, CEO da ESM, ressalta o pioneirismo da Netshoes e afirma que a TV N Sports premia uma parceria de mais de 10 anos entre ambas. Com grade ilimitada, a plataforma, dizem seus criadores, permite a criação de canais oficiais over-the-top (OTT) por ligas já consagradas e também as que não têm seus jogos transmitidos, permitindo aumentar a visibilidade de atletas, competições e patrocinadores.

As ligas de Basquete Feminino e Nacional de Futsal, além da Superliga de Vôlei, já estão transmitindo conteúdos. Além de transmissões ao vivo, a TV N Sports trabalhará com as equipes de comunicação das entidades esportivas na produção de conteúdos pré e pós-eventos e interação com o público nas redes sociais.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira