Assinar

Unilever renovará 70% de seu portfólio

Buscar

Unilever renovará 70% de seu portfólio

Buscar
Publicidade
Marketing

Unilever renovará 70% de seu portfólio

Leia entrevista concedida pelo presidente da companhia, Fernando Fernandez, ao Meio & Mensagem


8 de maio de 2012 - 11h56

Maior anunciante de bens de consumo do País, a Unilever reformulará 70% do seu portfólio de 700 produtos e 25 marcas, que inclui líderes de mercado como Omo, Seda e Kibon. A estratégia teve início com o lançamento da linha Tresemmé, há seis meses, e tem no comando o argentino Fernando Fernandez, que assumiu a presidência da operação nacional da companhia em setembro do ano passado.

O executivo passou mais da metade de seus 45 anos trabalhando na empresa anglo-holandesa, onde começou, em sua terra natal, preenchendo cheques para o pagamento de fornecedores, no final da década de 80, para depois passar pelas operações com sede na França, Inglaterra e Filipinas, da qual era o presidente antes de vir para o Brasil.

A Unilever Brasil faturou R$ 12 bilhões em 2011 e tem como meta crescer entre 6 e 7% em 2012 – ou o dobro, em porcentagem, do incremento estimado para o PIB brasileiro.

Confira abaixo trechos da entrevista que Fernandez concedeu ao Meio & Mensagem. A matéria pode ser lida na íntegra na versão impressa desta semana do Meio & Mensagem, em sua edição 1508.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Diageo torna-se patrocinadora da Copa do Mundo de 2026

    Diageo torna-se patrocinadora da Copa do Mundo de 2026

    Marca promoverá ativações nas 16 cidades sede por meio das marcas Casamigos, Don Julio, Buchanan’s, Johnnie Walker e Smirnoff

  • Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA

    Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA

    Com programação dedicada para fãs de basquete, evento da Hellmann's terá uma série de ativações, finger foods em parceria com a Sadia e cerveja Budweiser