Brinquedos: RiHappy compra a PB Kids
Juntas, redes terão aproximadamente 170 pontos de venda físicos pelo Brasil
Juntas, redes terão aproximadamente 170 pontos de venda físicos pelo Brasil
Meio & Mensagem
25 de junho de 2012 - 5h31
A RiHappy, anunciou nesta segunda-feira 25 a aquisição da concorrente PBKids. Os valores envolvidos no negócio não foram divulgados pelo Carlyle, fundo de investimentos americano que em março deste ano comprou 85% da RiHappy, maior varejista especializada do segmento no Brasil.
Somadas as redes das duas bandeiras, o grupo agora controla aproximadamente 170 lojas, que ficarão sob o comando do CEO da RiHappy, Hector Nuñez, ex-presidente do Walmart no Brasil.
De acordo com a Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq), a indústria nacional do setor deve movimentar, ao todo, R$ 3,8 bilhões em 2012.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres